BombasGamer Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Função: Olá, meu pedido será, um plugin de minerar, que ao fazer /minerar irá teleportar para o mundo minerar eleatoriamente sem nascer em cima de lava sempre em cima do mundo e tambem sem nascer no ar, minerar onde consegue minerar, ao se teleportar irá aparecer uma mansagem de AVISO como por exemplo: "Voce está no mundo minerar, aqui não pode aguardar seus itens, pois esse mundo reseta." Agradeço a ajuda de quem poder. Com os meus cumprimentos ! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /Minerar Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) tenho este espero ter ajuda deixa o like mais resolvido LINK REMOVIDO Editado Junho 10, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 (editado) Para os servidores de Factions que faço (cobro) uso esse plugin! É Possivel alterar as mensagens, tem um cooldown para usar novamente o comando /mina ou /minerar http://www.mediafire.com/file/25ikaekugt6nrnv/MiningWorld.rar em geral um plugin muito bom! LIKE + RESOLVIDO Editado Junho 10, 2018 por Kurpfyyyyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Deixa eu entender, você tá tentando fazer aquele sistema de mineração do " SKY PVP " Do SkySurvival? Aquele que digita /mina e teletransporta para um mundo tipo skyblock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados