Ir para conteúdo

Problema Grave! cuidado com o seu servidor também help-me!

PredadorWarrior

Posts Recomendados

Bom primeiramente isso acontece em outros servidores também, não é só no meu (Testei em outros servidores)

Como é o problema?

É o seguinte, vou da exemplos;

tipo se tem o players com nick (stopeyy27, stopado, stopmen) qual quer nick que comece com stop, ao abrir uma caixa ou morrer/matar no /x1 desafiar

o servidor cai, o console meio que entende que é um stop quando esse player faz qualquer tipo de coisa no servidor 80% do que ele faz cai o servidor!

então queria saber como resolver isso, não tenho a minima ideia quem puder ajudar darei like e melhor resposta, e cuidado com o seu servidor também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona só com o stop?

Acho que deve funcionar com mais outras coisas...

... se o stop funciona, outras coisas deve funcionar, irei testar...

mas é como o cara ali a cima falou, usar um pl que não deixa nem o cara entrar.. se tiver com as 4 primeiras letras com STOP

Você faz? cobra qt?

Acho que não faz sentido kkkkk mais vou testar essa bagaça ai

testa e falar o resultado

Link para o comentário

Isso é impossível. É apenas uma string, nada demais. Usar um simples "p.getName()" ou algo do género em momento nenhum vai fazer o seu servidor parar, a menos que possua algo malicioso no código e faça para isso.

É possivel sim, fiz testes.

Versão?

O servidor dá crash ou /stop?

Porque se for um crash, não faz nenhum sentido crashar tendo o nick stop... ainda mais que é em mais de um plugin.

Provavelmente é coincidência ou a pessoa que usa o nick stopxxx está usando Jigsaw ou algo do tipo.

1.8

reinicia

é possível sim fiz testes.

Link para o comentário

ja tentou tirar o comando /stop do seu servidor?

Queria tirar esse comando mais não sei como, tentei usar um sk que bloqueia comandos, dei block em "stop" e mesmo assim não funcionou

testei e não funciona, deve ser algum plugin seu que puxa nome dele pra algum comando

o certo séria eu conseguir tirar esse comando do servidor /stop iria resolver

tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei

http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks

Vou testar

minha opinião n é instalar um plugin para barrar a palavra stop no nick

e sim arrumar esse bug

fiz teste em um servidor de 45 ons

e nada aconteceu

Sim não é em todos que funciona, mas tenta com o nick stopey011

Link para o comentário

tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei

http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks

Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor :/ valeu muito obrigado.

Link para o comentário

Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor :/ valeu muito obrigado.

ou segue este passos que eu vou falar aqui 

vai no spigot,yml 

depois em  e coloca o - stop la ja tira o comando stop do seu servidor 

se funcionar me fala qui oks 

Fb7zy2F.png

Editado por MrsRevenge
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...