Ir para conteúdo

Problema Grave! cuidado com o seu servidor também help-me!

PredadorWarrior

Posts Recomendados

Bom primeiramente isso acontece em outros servidores também, não é só no meu (Testei em outros servidores)

Como é o problema?

É o seguinte, vou da exemplos;

tipo se tem o players com nick (stopeyy27, stopado, stopmen) qual quer nick que comece com stop, ao abrir uma caixa ou morrer/matar no /x1 desafiar

o servidor cai, o console meio que entende que é um stop quando esse player faz qualquer tipo de coisa no servidor 80% do que ele faz cai o servidor!

então queria saber como resolver isso, não tenho a minima ideia quem puder ajudar darei like e melhor resposta, e cuidado com o seu servidor também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona só com o stop?

Acho que deve funcionar com mais outras coisas...

... se o stop funciona, outras coisas deve funcionar, irei testar...

mas é como o cara ali a cima falou, usar um pl que não deixa nem o cara entrar.. se tiver com as 4 primeiras letras com STOP

Você faz? cobra qt?

Acho que não faz sentido kkkkk mais vou testar essa bagaça ai

testa e falar o resultado

Link para o comentário

Acho que deve funcionar com mais outras coisas...

Você faz? cobra qt?

testa e falar o resultado

qual é a versão que acontece isso? testei aqui com o nick ( stopmen) na 1.5.2 e nada aconteceu

so se morrer ou matar no x1? ou em qualquer lugar?

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário

qual é a versão que acontece isso? testei aqui com o nick ( stopmen) na 1.5.2 e nada aconteceu

so se morrer ou matar no x1? ou em qualquer lugar?

No x1 morre ou mata

versão 1.8

Você consegue fazer um pl que bloqueie entrada de nicks com stop?

Link para o comentário

Isso é impossível. É apenas uma string, nada demais. Usar um simples "p.getName()" ou algo do género em momento nenhum vai fazer o seu servidor parar, a menos que possua algo malicioso no código e faça para isso.

Link para o comentário

Versão?

O servidor dá crash ou /stop?

Porque se for um crash, não faz nenhum sentido crashar tendo o nick stop... ainda mais que é em mais de um plugin.

Provavelmente é coincidência ou a pessoa que usa o nick stopxxx está usando Jigsaw ou algo do tipo.

Link para o comentário

Isso é impossível. É apenas uma string, nada demais. Usar um simples "p.getName()" ou algo do género em momento nenhum vai fazer o seu servidor parar, a menos que possua algo malicioso no código e faça para isso.

É possivel sim, fiz testes.

Versão?

O servidor dá crash ou /stop?

Porque se for um crash, não faz nenhum sentido crashar tendo o nick stop... ainda mais que é em mais de um plugin.

Provavelmente é coincidência ou a pessoa que usa o nick stopxxx está usando Jigsaw ou algo do tipo.

1.8

reinicia

é possível sim fiz testes.

Link para o comentário

ja tentou tirar o comando /stop do seu servidor?

Queria tirar esse comando mais não sei como, tentei usar um sk que bloqueia comandos, dei block em "stop" e mesmo assim não funcionou

testei e não funciona, deve ser algum plugin seu que puxa nome dele pra algum comando

o certo séria eu conseguir tirar esse comando do servidor /stop iria resolver

tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei

http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks

Vou testar

minha opinião n é instalar um plugin para barrar a palavra stop no nick

e sim arrumar esse bug

fiz teste em um servidor de 45 ons

e nada aconteceu

Sim não é em todos que funciona, mas tenta com o nick stopey011

Link para o comentário

tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei

http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks

Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor :/ valeu muito obrigado.

Link para o comentário

Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor :/ valeu muito obrigado.

ou segue este passos que eu vou falar aqui 

vai no spigot,yml 

depois em  e coloca o - stop la ja tira o comando stop do seu servidor 

se funcionar me fala qui oks 

Fb7zy2F.png

Editado por MrsRevenge
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...