PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Bom primeiramente isso acontece em outros servidores também, não é só no meu (Testei em outros servidores) Como é o problema? É o seguinte, vou da exemplos; tipo se tem o players com nick (stopeyy27, stopado, stopmen) qual quer nick que comece com stop, ao abrir uma caixa ou morrer/matar no /x1 desafiar o servidor cai, o console meio que entende que é um stop quando esse player faz qualquer tipo de coisa no servidor 80% do que ele faz cai o servidor! então queria saber como resolver isso, não tenho a minima ideia quem puder ajudar darei like e melhor resposta, e cuidado com o seu servidor também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ONZE Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 checka se os 4 primeiras letras do nick do player são "STOP" se for manda msg falando q n pode registar com o nick, sla ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 checka se os 4 primeiras letras do nick do player são "STOP" se for manda msg falando q n pode registar com o nick, sla ;-; Impossivel isso funcionar, sempre tem os players de má fé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Isso funciona só com o stop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 ... se o stop funciona, outras coisas deve funcionar, irei testar... mas é como o cara ali a cima falou, usar um pl que não deixa nem o cara entrar.. se tiver com as 4 primeiras letras com STOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Isso funciona só com o stop? Acho que deve funcionar com mais outras coisas... ... se o stop funciona, outras coisas deve funcionar, irei testar... mas é como o cara ali a cima falou, usar um pl que não deixa nem o cara entrar.. se tiver com as 4 primeiras letras com STOP Você faz? cobra qt? Acho que não faz sentido kkkkk mais vou testar essa bagaça ai testa e falar o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) Acho que deve funcionar com mais outras coisas... Você faz? cobra qt? testa e falar o resultado qual é a versão que acontece isso? testei aqui com o nick ( stopmen) na 1.5.2 e nada aconteceu so se morrer ou matar no x1? ou em qualquer lugar? Editado Junho 11, 2018 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 qual é a versão que acontece isso? testei aqui com o nick ( stopmen) na 1.5.2 e nada aconteceu so se morrer ou matar no x1? ou em qualquer lugar? No x1 morre ou mata versão 1.8 Você consegue fazer um pl que bloqueie entrada de nicks com stop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Isso é impossível. É apenas uma string, nada demais. Usar um simples "p.getName()" ou algo do género em momento nenhum vai fazer o seu servidor parar, a menos que possua algo malicioso no código e faça para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Versão? O servidor dá crash ou /stop? Porque se for um crash, não faz nenhum sentido crashar tendo o nick stop... ainda mais que é em mais de um plugin. Provavelmente é coincidência ou a pessoa que usa o nick stopxxx está usando Jigsaw ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Isso é impossível. É apenas uma string, nada demais. Usar um simples "p.getName()" ou algo do género em momento nenhum vai fazer o seu servidor parar, a menos que possua algo malicioso no código e faça para isso. É possivel sim, fiz testes. Versão? O servidor dá crash ou /stop? Porque se for um crash, não faz nenhum sentido crashar tendo o nick stop... ainda mais que é em mais de um plugin. Provavelmente é coincidência ou a pessoa que usa o nick stopxxx está usando Jigsaw ou algo do tipo. 1.8 reinicia é possível sim fiz testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 ja tentou tirar o comando /stop do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 testei e não funciona, deve ser algum plugin seu que puxa nome dele pra algum comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) . Editado Junho 11, 2018 por NoSense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks Editado Junho 11, 2018 por MrsRevenge 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 minha opinião n é instalar um plugin para barrar a palavra stop no nick e sim arrumar esse bug fiz teste em um servidor de 45 onse nada aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 ja tentou tirar o comando /stop do seu servidor? Queria tirar esse comando mais não sei como, tentei usar um sk que bloqueia comandos, dei block em "stop" e mesmo assim não funcionou testei e não funciona, deve ser algum plugin seu que puxa nome dele pra algum comando o certo séria eu conseguir tirar esse comando do servidor /stop iria resolver tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks Vou testar minha opinião n é instalar um plugin para barrar a palavra stop no nick e sim arrumar esse bug fiz teste em um servidor de 45 ons e nada aconteceu Sim não é em todos que funciona, mas tenta com o nick stopey011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 tenta usar este skript para remover este bug não sei se vai funcionar porque não testei http://gamersboard.com.br/topic/56464-snappynickban-solu%C3%A7%C3%A3o-para-players-com-nicknames-feios/?hl=nicks Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor valeu muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) Conseguir só dessa forma ai infelizmente quem tem stop no nick não vai jogar no servidor valeu muito obrigado. ou segue este passos que eu vou falar aqui vai no spigot,yml depois em e coloca o - stop la ja tira o comando stop do seu servidor se funcionar me fala qui oks Editado Junho 11, 2018 por MrsRevenge 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados