Jota ♨️ Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Este é um plugin basico que consiste em ajudar a bloquear nick suspeitos ou caracteres não tem muito oque dizer ;p Download O plugin foi postado por que vi algum menino falando sobre nick STOP, então está ai um plugin que ajude 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 meu deus cara se continuar assim você vai longe ja pensou em fazer um servidor para você? iria dar super bem ksksks nice pelo plugin vou usar no meu servidor ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 meu deus cara se continuar assim você vai longe ja pensou em fazer um servidor para você? iria dar super bem ksksks nice pelo plugin vou usar no meu servidor ksksk vlw men, cheguei a programar. Porém desisti kk, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 vlw men, cheguei a programar. Porém desisti kk, muito obrigado entendo muitos problemas e reclamações sei como e vou abrir o meu servidor este més e já sei que vai ter muitas reclamações klsksk mais continue assim você tem futuro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Este é um plugin basico que consiste em ajudar a bloquear nick suspeitos ou caracteres não tem muito oque dizer ;p Download O plugin foi postado por que vi algum menino falando sobre nick STOP, então está ai um plugin que ajude Estou tentando testar esse PL em um server local, mais não estar criando a pasta da "config" e nem estar mostrando o pl no console Porque??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Parabéns! Seus plugins são ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marechal Cyken Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Caro jovem gafanhoto, continue em sua audaciosa jornada para se tornar um grande ancião. Abraços jovem gafanhoto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Vou usar-los para bloquear alguns nicks ofensivos, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 mas que plugin delicioso, em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Golden_GlassBR Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá, não estou conseguindo baixar, esse link da erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados