Ir para conteúdo

MysteriumNoNick - Bloqueie letras, nomes do seu servidor

Jota ♨️

Posts Recomendados

XQ8f2nG.png

Este é um plugin basico que consiste em ajudar a bloquear nick suspeitos ou caracteres

não tem muito oque dizer ;p

YDON145.png

S6LRGiW.png

Download

277nT6f.png

O plugin foi postado por que vi algum menino falando sobre nick STOP, então está ai um plugin que ajude :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus cara se continuar assim você vai longe ja pensou em fazer um servidor para você? iria dar super bem ksksks nice pelo plugin vou usar no meu servidor ksksk

vlw men, cheguei a programar. Porém desisti kk, muito obrigado <3

Link para o comentário

vlw men, cheguei a programar. Porém desisti kk, muito obrigado <3

entendo muitos problemas e reclamações sei como e vou abrir o meu servidor este més e já sei que vai ter muitas reclamações klsksk mais continue assim você tem futuro

Link para o comentário

XQ8f2nG.png

Este é um plugin basico que consiste em ajudar a bloquear nick suspeitos ou caracteres

não tem muito oque dizer ;p

YDON145.png

S6LRGiW.png

Download

277nT6f.png

O plugin foi postado por que vi algum menino falando sobre nick STOP, então está ai um plugin que ajude :p

Estou tentando testar esse PL em um server local, mais não estar criando a pasta da "config" e nem estar mostrando o pl no console

Porque???

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...