Marechal Cyken Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Olá, caros leitores vim até aqui fazer apresentação sobre mim! Nome: Otávio Idade: A minha idade é apenas um número. Um número que só levo em conta nas questões burocráticas da minha vida. Qual meus interesses: Meus interesses são sempre aperfeiçoar meus conhecimentos em programação, e ler bons livros tanto de literatura estrangeira como brasileira. Sou um amante de basquete, gosto muito de conhecer coisas novas que sejam realmente instigantes. Também adoro fazer trilhas e me aventurar em grandiosas aventuras por aí... O que me trouxe aqui: Minha paixão por comunidades (fóruns) e o pessoal que por sinal e bem receptivo na comunidade. Minha foto de perfil significa o que: Preservação ao meio ambiente e também aos animais, e uma coisa maravilhosa o que a mãe natureza deu de beleza ao Brasil, mas o ser humano com o toque mágico sempre acaba estragando tudo... Contato: Caso alguém deseje falar comigo Discord: Embaixador#9067 Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história Autor da frase: Bill Gates Editado Junho 12, 2018 por Marechal Cyken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marechal Cyken Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Seja bem vindo ao fórum, qualquer coisa me chama. ~me chama não, só quis ser legal~ Sou grato pela sua receptividade caro Kaway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Bem vindo! Gostei da apresentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Que jovem exemplar, seja Bem-Vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Amei essa apresentação, bem vindo ao fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados