HenryMc_ Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) Função:MIL DESCULPA PELO ERRO DE ORTOGRAFIA DO FACTIONA E QUE MEU TECLADO E TODO BUGADO skksksk ola jovens dinâmicos venho aqui pedir um plugin de aumentar o limite de membros na facção quero que ele funcione da seguinte maneira eu digito um comando /givelimite meunick quantidade e ele vai aumentar o limite da facção exemplo se o limite da facção for 10/10 o plugin ira fazer com que seja 10/11 ou 10/12 assim mais mais o limite de membros quero que seja 15/15 se alguem puder fazer para min ficarei feliz e muito grato Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro:/givelimite player quantidade Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro:mambafactions/massivecore Editado Junho 12, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Chama skype: total_fire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Chama skype: total_fire aceita ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados