Guest Głau Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Olá, vim aqui divulgar meu canal que a pouco tempo comecei com vlogs! Antes tinha apenas PvP & Minecraft, agora comecei com vlogs (sei que sou feio e sem graça, não precisa comentar isso) Bom, eu não sou muito, digamos que "profissional" nesse assunto de vlog, mas eu tentei fazer alguns!Se quiser, me acompanhar se inscreva no meu canal, e é isso ai :) https://www.youtube.com/user/zGlauPvP/ Editado Junho 3, 2015 por Głau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa sorte com o seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa sorte parceiro :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Głau Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa sorte parceiro :=) Boa sorte com o seu canal. Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Parabéns e boa sorte e sobre ser sem graça não tem problema com o tempo você se solta mais com as graças e começa a fazer boas risadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados