RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) A equipe da Gamer's Board sempre está fazendo o melhor para nossa convivência por isso decidi presenta-la com esses "lindos" banners xD http://imgur.com/3RnaIi9,r3uNv20,4wMZ7HB,tjcaAwk,joJoG9E,thDr9vm,WNVdRkG,rePcyRT,trBkT58,9Qekh66,tQcgjFW,dEQPprL,bpmy40R,ln8Nwej,YHaOx4K,h8fXqzM,SPVBh3I#7 Gostou ? Deixa curtir para ajudar Editado Junho 4, 2015 por Ryder 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 cade eu ;-; @Fico Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 cade eu ;-; @Fico Legal Eu temia isso , eu esqueci você e lembrei quando fechei o PS ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Nuss, goxtei :3 @Usando Editado Junho 4, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 cade eu ;-; @Fico Legal Brincadeira, sabia que ia procurar kkkkkkkkkkkkkkkk Nuss, goxtei :3 @Usando Obrigado ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Amei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Nuss mano gostei pra k7, faz uma dessa ae com o nome Alan original pf pf pf pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Vc se lembro de mim te amo kkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 gostei muito mano tu é foda usandu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Nuss mano gostei pra k7, faz uma dessa ae com o nome Alan original pf pf pf pf Faz pedido na área de pedidos , esse tópico é especialmente para a equipe. gostei muito mano tu é foda usandu o/ Obrigado Editado Junho 4, 2015 por Ryder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Faz pedido na área de pedidos , esse tópico é especialmente para a equipe. Obrigado So eu que nao tenho essa fonte '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 So eu que nao tenho essa fonte '-' Feathergraphy Decoration Regular o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Ai sim em fico top queria uma também vou criar um pedido e.e . Editado Junho 4, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Feathergraphy Decoration Regular o nome. Obg vo usar como gratidao! rsrs! vc que devia ser dzn ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Obg vo usar como gratidao! rsrs! vc que devia ser dzn ;-; Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ai sim em fico top queria uma também vou criar um pedido e.e . Fiz um ak com a mesma fonte ;-; espero q goste creditos! para Ryder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Gostei d+! Esse cheiro de bacalhau é da sign mesmo? #Volte Para Sua Pokebola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Fiz um ak com a mesma fonte ;-; espero q goste creditos! para Ryder Boa bigado buuzinho e Ryder e.e vou usar. Editado Junho 4, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) DeliriousD, em 03 Jun 2015 - 10:33 PM, disse:Ai sim em fico top queria uma também vou criar um pedido e.e . Alan, em 03 Jun 2015 - 10:17 PM, disse:Nuss mano gostei pra k7, faz uma dessa ae com o nome Alan original pf pf pf pf Gostaram ? like Editado Junho 4, 2015 por Ryder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Fico legal, mas eu não gosto desse tipo de fonte, eu curto coisa mais flat, clean, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Gostaram ? like U.u muito obrigado mano vc e o pica msm >> ganhou um laike rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Gostei cara. Valew mesmo < B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Faaaaaaaaaaz pra eu Vou por um pedido na area de DESIGN, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Faz um pa eu ;-; Raphaelsuper100 Hu3Br ;-; puifaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 :v Ficou bem legal tia Like :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Faz um pa eu ;-; Raphaelsuper100 Hu3Br ;-; puifaa Faz pedido na área de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) tao comentando como se ele fosse um exelentissimo dzn, n tou dizendo q n eh xd ele brincou com essa fonte. mas como eu n faria melhor parabens ne ate q esta top sem ofença Editado Junho 4, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Reativando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 E o meu? equipe de pedido(ALIMENTAÇÃO DOS TÓPICOS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Perfect (: Qeria um sab , com nome Dynamic Craft. será ? :3 ehauhe : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados