AlexFelps Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Função: FREE Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ C ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ C ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ C ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ C ] Outro: /plotme; /plot Versão do Java: [ ] Java 7[ C ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Bem queria um Plugin de /Plotme em gui com as opções e tals, mais so queria quando ele digitasse /plotme não o /plot o plugin de Plot que eu uso e o PlotSqured, queria um simples em gui. Sera que alguém pode me fazer um???? kkk Queria ele Free pois estou sem money no momento em questão '-' kskskskks (MONEY NOP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Você mesmo pode fazer um usando o ChestCommands, fácil e você mesmo pode arrumar e deixar do jeito que você querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Você mesmo pode fazer um usando o ChestCommands, fácil e você mesmo pode arrumar e deixar do jeito que você querer. Ent eu pensei nisso, so que quando eu digito /plotme ele fala as configurações normal no chat tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Ent eu pensei nisso, so que quando eu digito /plotme ele fala as configurações normal no chat tendeu Você coloca o comando no ChestCommands? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 ss coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Você coloca o comando no ChestCommands? Tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=wrwH_gofBOg Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados