Pademic Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Preciso de uma cara que tenha pelo menos 1 ano de experiencia, e que faça seu serviço bem feito pago bem . Quem for criar meus plugins nao e so por agr vai ter sempre um pedido meu de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Olá se quiser me poderá adicionar via Discord: AnonyyDEV#6107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pademic Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Olá se quiser me poderá adicionar via Discord: AnonyyDEV#6107 adiciona la nao consegui add vc Discord: Pademic#3921 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Aceita la no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Resolvido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Existem varios programadores bom aqui, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pademic Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Resolvido! Pode fechar o topico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados