ySpikee Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Olá, sou o ySpike, e estou criando uma rede de servidores(network). Estou começando com um servidor Full PvP e preciso de uma Staff responsável e fiel. Já tenho VPS BR, onde eu vou fazer a network, eu mesmo estou configurando os plugins e resolvendo outros fatores do servidor. No momento estou precisando de: Builders (Principalmente) Administradores Moderadores Ajudantes Quem estiver interessado, entre em contato comigo: Skype: live:yspikeoficial2017 ou [email protected] E-MAIL: [email protected]Discord: ySpike_#7061 (Sempre estou online no Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JabutiDeserto Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Passa discord ou wtas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados