TheRapido Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Pedido (Obrigatório)*: Uma logotipo para mim, já pedi um banner aqui na GB e ficou muito TOP, ai queria ver se algum designer consegue fazer uma logotipo para mim :) [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ x ] Outro: Logotipo Tema (Obrigatório)*: Web ou programação Render/Stock (Obrigatório)*: [ x ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ x ] Outro: Tamanho que vcs quiserem Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: Erk Web Link do Último Pedido: http://gamersboard.com.br/topic/58511-logotipo-simples/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Estou sem entender algumas coisas. Entre em contato comigo via Discord descrito abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre!(Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados