Ir para conteúdo

!Leia! Você pode estar banindo um player inocente!

CracKiller

Posts Recomendados

icon-acesso-300x300.png

Informacôes

Bom,a maioria dos servidores de minecraft possuem Fóruns/ReportSite

para denunciar jogadores que trapaceiam,(uso de cheats/macros)

mais para isso, você terá que ter provas contra o jogador,postando video ou print do ocorrido

Após a denuncia,o caso será analisado, caso o jogador tivesse realmente cheatado pode ocorrer banimento,variando em ban temporário ou

ban permanente (vitalício).

Mais existe hacks clients capaz de forja uso de kill-aura para um certo player

executando comandos in-game, um exemplo de um client possui esta ferramenta (FakeHacker)

eo J@#s@w, após o comando ser executado com o nick da vitima,o player começará a hitar e girar loucamente

dando impressão que o mesmo estar de kill-aura/FF, (o fakehacker e visual para quem executou comando,então o player só aparecerá girando para você), então a pessoa que quer prejudicar esse player, printa/gravar, e posta no fórum do servidor,ocorrendo assim o banimento.

(O client tem a opcâo de ocultar o nome do hack/client,).

Solução

bom não existe uma solução para isto,o máximo que você pode fazer

para evitar este tipo de banimento "injusto",é telar o player que foi acusado. (mesmo tendo vídeo do mesmo "ultilizando programas ilegais")

Achei no youtube,uma demonstração do fakehacker : YOUTUBE.COM/LINK

(Não estou incentivando  a fazer este tipo coisa,só estou passando uma informação importante)

(Parece que o mesmo client, tem outro forjamento,soque de fakechat)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo do máximo, podemos interceptar as packets de chat com ".fakehacker ..." e kickar o jogador que executou, porém, obviamente, vários clients utilizam de GUIs para ativar, então é inútil

Link para o comentário

Na real é bem facil diferenciar um hack que o jigsaw simula de um hack de verdade ¯\_(ツ)_/¯

Mais eu acho pra algumas pessoas não,eu fiz um teste em um servidor aq, (testei quando o cara tava no combate),mandei pro forum,e foi  aceita a denuncia.

Link para o comentário

Mais eu acho pra algumas pessoas não,eu fiz um teste em um servidor aq, (testei quando o cara tava no combate),mandei pro forum,e foi  aceita a denuncia.

O máximo que da pra fazer é ignorar os vídeos de jogadores usando "killaura" afk, agora se for uma zona com pvp e ele estiver "usando" o killaura os hits não vão dar dano no jogador em que ele está "batendo".

Mas se você pensar isso é só um jeito mais fácil de criar uma denuncia falsa, sendo que a anos existem mods para baixar os mapas dos servidores. Você cria um servidor com o mesmo mapa, coloca um plugin de automessage para parecer o mesmo servidor até no chat e chama algum amigo que tem laucher pirata e pronto ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...