Tinyte Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) Olá pessoal, fiz uma loja e estou mostrando ela pra vocês perguntando o que melhorar?e quero pedir pra vocês darem uma notinha pra ela de 0/10.Essa construção séra usada no meu servidor "harddeath"então espero que vocês curtam, só coloquei 2 imagens dela.OBS: me desculpem se as prints não ficaram boas.PRINT: https://imgur.com/a/Cwymsbjservidor: jogar.harddeath.comsite: www.harddeath.com Editado Junho 15, 2018 por eusouumcuzao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Imagens off.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Imagens off.. Obrigado por avisar, imagens online novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Imagens atualizadas e upadas no Imgur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Build maneira men ai sim @off e esse nome aekkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Build maneira men ai sim @off e esse nome aekkkkkkkk Fica xiu aí DUASDHUAUHDAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoSense Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Da hora tinyte, tá foda :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Tu podia ter posto prints da construção de cima ajudaria bastante pra avaliar mais ta até legal pelo que da pra ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduu Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Boa Construçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Da hora tinyte, tá foda :) tmj Boa Construçao vlw mano Tu podia ter posto prints da construção de cima ajudaria bastante pra avaliar mais ta até legal pelo que da pra ver.. :v blz, sorry. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 bem bonita parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Em 21/07/2018 em 14:56, Paycezin disse: bem bonita parabéns Obrigado. Em 15/06/2018 em 16:55, Jheyson disse: Boa Tinytão vacilã1 fico legal, aprendeu com Mrgui né kkk Que nada, aqui é Builder Profissional /o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFelippe365 Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Ficou muito top, mas acho que deveria ter postado mais imagens de outros ângulos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados