cixzera Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Olá, estou vendendo minha conta steam. Nela possui os seguintes jogos: ( coloquei apenas alguns existe + na conta ) - Grand Theft Auto V - Counter-Strike: Global Offensive - Life is Strange: Before the Storm - Left 4 Dead 2 - Goat Simulator - Minecraft: Story Mode - Season Two - The Walking Dead Link do perfil: https://steamcommunity.com/id/tomapracabeca/ Preço: R$ 100,00 (Negociável) Pagamento: MercadoPago. Contatos: - Discord: cixzera#8627 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Tem ban em algum servidor tanto de GTA tanto de CS? Por que está querendo vender? E boa sorte, provavelmente que tiver pc para rodar, vai comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Tem ban em algum servidor tanto de GTA tanto de CS? Por que está querendo vender? E boa sorte, provavelmente que tiver pc para rodar, vai comprar. Não possui nenhum banimento, estou querendo vender pois a conta esta parada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Não possui nenhum banimento, estou querendo vender pois a conta esta parada. Falar com uns amigos meus, boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 meu amigo ta querendo. vou falar com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados