Tinyte Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) SPAWN/LOBBY - VENDA Olá pessoal. Estou vendendo um spawn/lobby use como quiser por um preço muito barato. Tirei apenas uma print pra postar aqui porém caso você tenha interesse no mapa chame no meu discord: Tinyte#8915 Spoiler: https://imgur.com/a/H4Inc01 Desculpem pelo tópico muito simples. Editado Junho 15, 2018 por eusouumcuzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 A print não está a funcionar, se puder re-enviar ou dar upload no Imgur eu agradeceria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 A print não está a funcionar, se puder re-enviar ou dar upload no Imgur eu agradeceria... Print atualizada, desculpe pelo transtorno, parece que Prntscreen está com problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Print atualizada, desculpe pelo transtorno, parece que Prntscreen está com problemas. Por isso eu só uso o Imgur... mais fácil e pratico .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Adicione mais prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Links todos atualizados Discord: Tinyte#8915 Editado Junho 21, 2018 por eusouumcuzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Qual é o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados