Jota ♨️ Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Salve gente, dessa vez acho que um plugin um pouco mais diferenciado, servindo pra qualquer modo de jogo, então vamos lá! Caracteristicas: - O Plugin é em MySQL - O Plugin é quase 100% configuravel Comandos: ● tempo - Mostra seu tempo ● tempo <jogador> - Mostra o tempo de um jogador ● tempo top - Mostra um menu com os TOP 10 Jogadores (Ali mostra 5 minutos pq eu deixei na config, pq foi 2 minutos e poucos segundos...) ● 15,00 O Plugin fica pra sempre com você, não possui key ou algo do genero. Pra adquirir o plugin é só se registrar no site, comprar pelo melhor metodo por você e assim ele chegara pra você nos seus plugins do site. SITE Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Salve gente, dessa vez acho que um plugin um pouco mais diferenciado, servindo pra qualquer modo de jogo, então vamos lá! Caracteristicas: - O Plugin é em MySQL - O Plugin é quase 100% configuravel Comandos: ● tempo - Mostra seu tempo ● tempo <jogador> - Mostra o tempo de um jogador ● tempo top - Mostra um menu com os TOP 10 Jogadores (Ali mostra 5 minutos pq eu deixei na config, pq foi 2 minutos e poucos segundos...) ● 15,00 O Plugin fica pra sempre com você, não possui key ou algo do genero. Pra adquirir o plugin é só se registrar no site, comprar pelo melhor metodo por você e assim ele chegara pra você nos seus plugins do site. SITE Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Plugin top, boa sorte nas vendas, recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Plugin muito bom, pena ser pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) Salve gente, dessa vez acho que um plugin um pouco mais diferenciado, servindo pra qualquer modo de jogo, então vamos lá! Caracteristicas: - O Plugin é em MySQL - O Plugin é quase 100% configuravel Comandos: ● tempo - Mostra seu tempo ● tempo <jogador> - Mostra o tempo de um jogador ● tempo top - Mostra um menu com os TOP 10 Jogadores (Ali mostra 5 minutos pq eu deixei na config, pq foi 2 minutos e poucos segundos...) ● 15,00 O Plugin fica pra sempre com você, não possui key ou algo do genero. Pra adquirir o plugin é só se registrar no site, comprar pelo melhor metodo por você e assim ele chegara pra você nos seus plugins do site. SITE Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Muito Bom, poderia adicionar uma placeholder pro legendchat, {tempo}, que ficaria como o Exemplo: [g] [lvl.1] Kurpfyyyyy: oi Editado Junho 15, 2018 por Kurpfyyyyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 esse tipo de plugin é daora, pena que os macrudo de minecraft tipo eu kk, usa anti afk pra pegar premio :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Parabéns meu mano evoluindo sempre TOPSON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Plugin top, boa sorte nas vendas, recomendo! Muito obrigado manow ! Plugin muito bom, pena ser pago infelizmente as condições não melhoraram ainda, então estou vendendo alguns Muito Bom, poderia adicionar uma placeholder pro legendchat, {tempo}, que ficaria como o Exemplo: [g] [lvl.1] Kurpfyyyyy: oi tou adicionando, [Horas] :3 esse tipo de plugin é daora, pena que os macrudo de minecraft tipo eu kk, usa anti afk pra pegar premio :v kkk ai é foda em Parabéns meu mano evoluindo sempre TOPSON muito obrigado saimao 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Parabéns pelo trabalho, admiro muito você e que continue assim! Adquiri o plugin, e recomendo á todos. Preço bem baixo, pela qualidade do plugin, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Salve gente, dessa vez acho que um plugin um pouco mais diferenciado, servindo pra qualquer modo de jogo, então vamos lá! Caracteristicas: - O Plugin é em MySQL - O Plugin é quase 100% configuravel Comandos: ● tempo - Mostra seu tempo ● tempo <jogador> - Mostra o tempo de um jogador ● tempo top - Mostra um menu com os TOP 10 Jogadores (Ali mostra 5 minutos pq eu deixei na config, pq foi 2 minutos e poucos segundos...) ● 15,00 O Plugin fica pra sempre com você, não possui key ou algo do genero. Pra adquirir o plugin é só se registrar no site, comprar pelo melhor metodo por você e assim ele chegara pra você nos seus plugins do site. SITE Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Acho que ficaria mais legal se você colocasse vários tempos tipo 5 minutos depois 10 depois 1 hora com premios diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Eu já comprei e aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Acho que ficaria mais legal se você colocasse vários tempos tipo 5 minutos depois 10 depois 1 hora com premios diferentes é possivel criar premios infinitos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Bacana ver que tu tá levado os plugins mais a sério men, tipo, agora tem site e tudo, plugin legal e barato, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Bacana ver que tu tá levado os plugins mais a sério men, tipo, agora tem site e tudo, plugin legal e barato, parabéns. Muito obrigado mano, os tempos mudam né, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados