Houbsom Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Olá, sou Houbsom, eu sou novato em HTML ou HTML5 e CSS, porém posso fazer algumas coisas que possa ajudar, faço de graça pois estou em treinamento, estou no 2° ano do ensino médio em informatica da FAETEC (Talvez seja uma das melhores escolas do RJ, não sei mais.) Favor me fazer desafios, e entre outros, me ajude a melhorar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Faz a loja do a rede-sky e deixa o download heuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Tem discord? Somente Whatssap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Faz a loja do a rede-sky e deixa o download heuhe vou fazer isso kasksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Voce tem Skype se tiver me add live:afonso-carregado Rebornnetwork IP: Rebornnetwork.tk 100% proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Krl bro faz ETEC também? É nois kkkkkkkkk Wordpress que canta fala tu kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 faz um para min se ficar bom eu pago Meus meios de contatos estão em meu perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados