• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Entre para seguir isso  
Mark

Como posta filmes/series sem ser processado?

7 posts neste tópico

Recentemente eu estava muito a procura de filmes e series para poder ver só que os sites que eu achava tinha muita propaganda então resolvi cria o meu próprio site pra outras pessoas usa dboa sem propagandas mais quero sabe o que e preciso para pode posta Filmes/Series sem ser processado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de site desse tipo sem anuncios e nunca processado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Meu site xD 

Você não vai ser processado se utilizar de links/servidores que ja hospedem os filmes e séries, basta você linka-los e ta tudo bem, pelo menos comigo nunca deu BO

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de site desse tipo sem anuncios e nunca processado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Meu site xD 

Você não vai ser processado se utilizar de links/servidores que ja hospedem os filmes e séries, basta você linka-los e ta tudo bem, pelo menos comigo nunca deu BO

Sim, mas tem como compra alguma licença algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie seus próprios filmes e seja feliz Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-01.png" alt=":D" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" />

Você acha que é barato os direitos de exibição de um filme?

Por que você acha que o Telecine demora para lançar filmes novos?

E a Netflix?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie seus próprios filmes e seja feliz Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-01.png" alt=":D" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" />

Você acha que é barato os direitos de exibição de um filme?

Por que você acha que o Telecine demora para lançar filmes novos?

E a Netflix?

Barato logicamente não e, apenas quero sabe amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso