Lennard Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 (editado) Primeiramente olá. Estou vendendo o dominio de um projeto meu de um servidor, em tempos o servidor esteve aberto e a pegar 20 players, mas nos ultimos 6 meses estivemos desenvolvendo algo novo, que acabou não indo para a frente. Dominio: cuberealm.net Hospedagem: O dominio foi comprado na OVH e está com os dns da minha host web privada, poderei ceder os 10 meses do dominio nela. Estou aceitando 3€ por ele (Paguei cerca de 10€ com as taxas portuguesas) "E como irá passar o dominio para o comprador?" facil, existe essa opção no painel da OVH, é só fazer a transferencia. Painel do dominio: https://imgur.com/a/KrpesnD Contacto: Discord Monstro das Bolachas#4911 Modo de pagamento: Paypal Editado Junho 18, 2018 por Lennard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Print OFF, envie no imgur pls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Print OFF, envie no imgur pls Print atualizada, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Quase todo mundo na gb é br e não tem como eles pagarem em euro Só fazer a conversão, vai dar na mesma coisa eu aceito em real, contando que de a mesma coisa convertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Para fazer a conversão precisa de cartão de credito Eu aceito o dinheiro por PayPal só, o Paypal já faz sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Você não entendeu oque eu quis dizer Para fazer essa conversão precisa ter um cartão de credito na conta do PayPal porque o banco que faz a conversão Eu sei, o que eu quis dizer é q pode mandar em real, dai a minha conta faz a conversao, tem uma opçao para isso no paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados