Wolfnight_29 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Gente estou aqui para me informar sobre algumas questões em relação á criação de uma nova network de minecraft e quem sabe depois expandir para outros jogos. A minha ideia é começar por desenvolver uma pequena network começando pelo servidor de factions, tenho bastantes ideias para por em prática mas como não tenho muito tempo para o fazer gostaria de saber quanto custaria contratar uma equipe de: Developers de plugins Builders Configuradores Depois também gostava que me informassem qual seria o preço que se gasta na parte de markting para trazer youtubers para gravar videos no servidor etc. Se alguém me poder dar dicas, conselhos e me informar tais preços ficaria muito agradecido. Até mais, Wolfnight29. Skype: Wolfnight_29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Se quiser uma coisa profissional acho que sairia no mínimo 400 reais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Se quiser uma coisa profissional acho que sairia no mínimo 400 reais. onde que consigo alguma equipe que o faça? Equipe com devs, builders, configuradores etc? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá se quiser um serviço de builders bons e competentes entre neste discord e converse com a equipe https://discord.gg/5PYUrq6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados