zNoxiPvP_ Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Recrutamento Staff HC Olá eu sou Dono do servidor HolyCraft (ip: jogar.holycraft.net) e estou precisando de staffs qualificados com paciência disposição e força de vontade. Procuro por: Moderadores Configuradores Developers Skripters Designers Ajudantes divulgadores Informaçoes sobre o servidor PvP Rankup Itens OP ( Encantamentos ate 30) Maquinas Skills Sem lag, noHitDelay! VPS 6gb , media de 100ms para Regiao sudeste. Etc... Procuro por pessoas que desejam e gostem de realizar trabalhos nos definidos cargos por hobby , passa tempo, ou vontade propria. Requisito minimo: Vontade e facilidade de aprender novas coisas e comandos. Tempo maior que 3 horas pelo menos. Ser ativo no servidor responder tickets denuncias de players reportar bugs achar bugs e etc... 13 anos para cima ! Discord: HagashPG#1417 Chamem no discord para o recrutamento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 o discord não funcionou chama no meu la Felicio#7844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 o discord não funcionou chama no meu la Felicio#7844 lul dscp , enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOX1C Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Chama la no meu discord TOX1C #1458 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados