Woster Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 » Versão do Fórum:seila » Nome do Hook/Mods: Staff ONLINE» Explique sua Dúvida: como eu consigo colocar aquele Staff online ? que aparece todos os Staff online » Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skip Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Instale esse hook: http://gamersboard.com.br/topic/4433-hook-staff-online-sidebar/ Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 já instalei, agora como tenho acesso a ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Na aba hooks, clique na seta para baixo e edite as permissões, colocando os grupos que quiser que entrem nessa lista. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Woster
» Versão do Fórum:seila
» Nome do Hook/Mods: Staff ONLINE
» Explique sua Dúvida: como eu consigo colocar aquele Staff online ? que aparece todos os Staff online
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados