Ghoost Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olá pessoal! Estou aqui para mostrar para vocês meu servidor de rankup, que está para abrir este mês, ainda. Vou mostrar algumas construções, o resto vocês irão ver no lançamento! [Desculpa se as prints ficaram ruins, eu não sei tirar print] Spawn: Mina: (Só mostrei esse espaço na frente, pois será mudado lá dentro!) MinaPvp: Arena: Vip: / MinaVIP São poucas imagens pois é só para deixar uma prévia. Deixem suas críticas, estou aceitando. (OBS: Algumas construções podem ser alteradas, então, podem falar o que pode mudar em cada uma delas) Entre em nosso Discord para ficar ligado nas novidades:Discord: https://discord.gg/MphwzRE Obrigado pela atenção e até logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados