Chumiga Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Brasil Vida Real RPG O servidor que realmente interage com a sua vida. IP: bvr.mojang.com.br Caso você encontre algo que existe na vida real e não existe no servidor pode falar. Propriedades Você pode comprar casas, terrenos, apartamentos, empresas e escritórios. Profissões Ladrão, assaltante, assassino, terrorista, sequestrador, S.W.A.T., exército, caçador, pescador, transportador, empresário. Enfim muito mais. Diversão Você pode apostar no cassino, ir a festa, ir a show, ir ao estádio de futebol, ir a arena UFC, viajar, ir ao parque aquático, pular de paraquedas, ir ao shopping, fazer churrasco em casa. Enfim muito mais. Editado Junho 18, 2018 por Chumiga 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Acho que ngm vai querer entra nesse servidor sem informação e sem prints por mim nem eu nem adiciono na lista de servidores @Topic Arruma isso ai rapaz. Editado Junho 18, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chumiga Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Arrumo sim é que eu to faz 3 dias tentando postar e o site não responde quando eu posto. Ai ele fecha e meu post some. Botei agr só como teste. Vou arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alureea Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Servidor muito ruim A proposta é boa e mal conseguem entregá-la 2/10 Editado Junho 26, 2018 por Alureea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ZdK_ Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 mano Server Muitooo legal!!! la agente joga sabendo que todos do sv sao amigões vc pode ser tudo oq vc quizer !!! ! #BVR po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 (editado) O servidor é inovador, isto é fato. Entrei por alguns momentos e achei bem divertido a ideia do servidor. Assim como outros, eu vi erros notáveis e não pude deixar de comentar. Falta tradução de alguns plugins Uma maior instrução para novos players (teve que vir alguém para me auxiliar) Inclusão de alguns sistemas. (/roubar do player, por exemplo). A ideia é sensacional, corrija alguns pontos e aposte em divulgação com canais diferenciados, e por favor, leve todas essas questões que levantei como critica construtiva para aprimorar ainda mais o servidor. Parabéns. Editado Junho 22, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSendus Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Vou entrar para conferir mas de primeira vista, primeira vez que vejo um servidor deste tipo! e aparenta ter futuro! Qual versão? Tem no titulo brow :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Servidor Offiline! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieGabe Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Tentei jogar, fiquei preso num elevador, o server já estava aparentemente abandonado (nunca tinha ninguém), estou no elevador desde então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Commander Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Brasil Vida Real RPG O servidor que realmente interage com a sua vida. IP: bvr.mojang.com.br Caso você encontre algo que existe na vida real e não existe no servidor pode falar. Propriedades Você pode comprar casas, terrenos, apartamentos, empresas e escritórios. Profissões Ladrão, assaltante, assassino, terrorista, sequestrador, S.W.A.T., exército, caçador, pescador, transportador, empresário. Enfim muito mais. Diversão Você pode apostar no cassino, ir a festa, ir a show, ir ao estádio de futebol, ir a arena UFC, viajar, ir ao parque aquático, pular de paraquedas, ir ao shopping, fazer churrasco em casa. Enfim muito mais. gostei bastante achei muito top pode entrar e de confiança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chumiga Postado Junho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Servidor online sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduu Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Servidor Offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Brasil Vida Real RPG O servidor que realmente interage com a sua vida. IP: bvr.mojang.com.br Caso você encontre algo que existe na vida real e não existe no servidor pode falar. Propriedades Você pode comprar casas, terrenos, apartamentos, empresas e escritórios. Profissões Ladrão, assaltante, assassino, terrorista, sequestrador, S.W.A.T., exército, caçador, pescador, transportador, empresário. Enfim muito mais. Diversão Você pode apostar no cassino, ir a festa, ir a show, ir ao estádio de futebol, ir a arena UFC, viajar, ir ao parque aquático, pular de paraquedas, ir ao shopping, fazer churrasco em casa. Enfim muito mais. amigo não dismerecendo mas o server é tipo 2/10 ok!! tem muitos comandos e mensagens em ingles, scoreboard feia, quando entrei fiquei perdido pois não tem nem mensagens em lore explicando nada e objetivo so server ...... mas boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ZdK_ Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 O Server Esta Bem Legal , Com Varios Empregos , Casas , Terrenos , Empresas , Crimes , Ricos Dominando e Mansões pra la e pra K com Esse Ritimo de Copa os Jogadores do Estadio do Servidor Estao Se Divertindo Muito , Quando Voçe Spawna Nasçe em Uma Ilha Que Fala Tudo!!! Oque Voçe Precisa Saber. :) Espero Que Voçes Entrem q da Muito Divertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 A ideia é muito boa, parabéns, só não irei entrar para testar por falta de tempo, mas espero que a prática seja tão boa quanto a teoria. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GetBackTo Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) Servidor ruim, kid na staff dono kidzao :3 Dono me deu slow forever acho que pq sou dona de outro servidor. Não tem tutorial, não tem como saber onde ficam as coisas, só fica o adm sla dono la o dia todo andando de um lado pro outro explicando como é as coisas em vez de fazer um tutorial explicando. O dono agora abandonou o servidor pra outro projeto. Editado Julho 12, 2018 por GetBackTo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Eu entrei e sai agora, iRebs aqui, servidor tá top dms, muito sistema dhr e inovador, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chumiga Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Scoreboard melhorado e mais plugins traduzidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados