Ir para conteúdo

Brasil Vida Real RPG - VIDA REAL no minecraft [1.8-1.12]

Chumiga

Posts Recomendados

Brasil Vida Real RPG

O servidor que realmente interage com a sua vida.

IP: bvr.mojang.com.br

Caso você encontre algo que existe na vida real e não existe no servidor pode falar.

jj4pPov.png

Propriedades

Você pode comprar casas, terrenos, apartamentos, empresas e escritórios.

Profissões

Ladrão, assaltante, assassino, terrorista, sequestrador, S.W.A.T., exército, caçador, pescador, transportador, empresário. Enfim muito mais.

Diversão

Você pode apostar no cassino, ir a festa, ir a show, ir ao estádio de futebol, ir a arena UFC, viajar, ir ao parque aquático, pular de paraquedas, ir ao shopping, fazer churrasco em casa. Enfim muito mais.

JWNdlAg.png

i725roW.png

ALMbhxD.png

Editado por Chumiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ngm vai querer entra nesse servidor sem informação e sem prints

por mim nem eu nem adiciono na lista de servidores 

@Topic

Arruma isso ai rapaz.

Editado por Saimon
Link para o comentário

O servidor é inovador, isto é fato. Entrei por alguns momentos e achei bem divertido a ideia do servidor. Assim como outros, eu vi erros notáveis e não pude deixar de comentar.

• Falta tradução de alguns plugins
  • Uma maior instrução para novos players (teve que vir alguém para me auxiliar)
  • Inclusão de alguns sistemas. (/roubar do player, por exemplo).

A ideia é sensacional, corrija alguns pontos e aposte em divulgação com canais diferenciados, e por favor, leve todas essas questões que levantei como critica construtiva para aprimorar ainda mais o servidor. Parabéns.

Editado por zAryonn
Link para o comentário

Brasil Vida Real RPG

Caso você encontre algo que existe na vida real e não existe no servidor pode falar.

jj4pPov.png

Propriedades

Profissões

Ladrão, assaltante, assassino, terrorista, sequestrador, S.W.A.T., exército, caçador, pescador, transportador, empresário. Enfim muito mais.

Diversão

Você pode apostar no cassino, ir a festa, ir a show, ir ao estádio de futebol, ir a arena UFC, viajar, ir ao parque aquático, pular de paraquedas, ir ao shopping, fazer churrasco em casa. Enfim muito mais.

JWNdlAg.png

i725roW.png

gostei bastante achei muito top pode entrar e de confiança

Link para o comentário

Brasil Vida Real RPG

jj4pPov.png

Propriedades

Profissões

Diversão

JWNdlAg.png

i725roW.png

ALMbhxD.png

amigo não dismerecendo mas o server é tipo 2/10 ok!! tem muitos comandos e mensagens em ingles, scoreboard feia, quando entrei fiquei perdido pois não tem nem mensagens em lore explicando nada e objetivo so server ...... mas boa sorte com o servidor

Link para o comentário

O Server Esta Bem Legal , Com Varios Empregos , Casas , Terrenos , Empresas , Crimes , Ricos Dominando e Mansões pra la e pra K com Esse Ritimo de Copa os Jogadores do Estadio do Servidor Estao Se Divertindo Muito , Quando Voçe Spawna Nasçe em Uma Ilha Que Fala Tudo!!! Oque Voçe Precisa Saber. :) Espero Que Voçes Entrem q da Muito Divertido 

Link para o comentário

Servidor ruim, kid na staff dono kidzao :3

Dono me deu slow forever acho que pq sou dona de outro servidor.

Não tem tutorial, não tem como saber onde ficam as coisas, só fica o adm sla dono la o dia todo andando de um lado pro outro explicando como é as coisas em vez de fazer um tutorial explicando.

O dono agora abandonou o servidor pra outro projeto.

Editado por GetBackTo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...