Ir para conteúdo

[Venda] Network de Servidores Rankup

ryansksp

Posts Recomendados

MAGE NETWORK

Olá.

Venho aqui anunciar meu servidor de minecraft (MageNetwork) para venda,estou com o servidor a 1 ano e 6 meses e tive muita felicidade com o mesmo,agora estou começando a cursar programação e outros,e infelizmente não consigo mais arcar com o servidor,por conta de tempo e também por estar cansado pois ja faz bastante tempo.

SOBRE

Versão: 1.12.2

Compatível com: 1.8.X - 1.12.X

Plugins: 70

Permissões: PermissionEX

Quantidade de RAM Atual: 6 gb em um servidor e 4 no outro

O que tem

O Servidor é uma network,contando com 2 servidores,MAGE EXTREME e MAGE SPACE,o mesmo possui lobby com bungeecord.

O servidor tambem possui site propio,criado pelo M4CH4ADO,com dominio no cloudflare.

A ativação de Vips é automatica,bastando o jogador efetuar o pagamento no site e automaticamente o mesmo é ativado.

O servidor possui varios plugins pagos da Marca TintaDEV e tambem possui um plugin de maquinas do desenvolvedor Keest (KeestMaquinas)

Os servidores foram construidos do zero.

O servidor foi protegido totalmente pelo coder AlexHackers(Propietário do TintaDEV).

O servidor tambem possui um servidor Discord com 1859 Membros registrados,com sistema de tags staff/vips,e tambem canais especificos para cada coisa.

O que falta

Um próximo dono para elevar mais ainda o servidor ?

PRINTS

Só acessar o álbum no imgur:

https://imgur.com/a/oiPTKRd

Se Estiver interessado,chame-me no discord ou entre no servidor.

jogar.mage-network.com

VALOR

Como dito acima,o servidor foi feito do zero,e tem varios sistemas pagos.

Espero ofertas justas avaliando plenamente o servidor.

CONTATO

Discord: ryansksp#9535

Ou aqui na GB mesmo.

Editado por ryansksp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma ótima opção pra quem tem tempo e dinheiro e quer investir sem muito trabalho no mercado de servidores, por que já tem dominio, e o servidor já existe a tempo no mercado, o que deixa mais fácil lançamentos etc, Boa Sorte na venda irmão.

Link para o comentário

Essa é uma ótima opção pra quem tem tempo e dinheiro e quer investir sem muito trabalho no mercado de servidores, por que já tem dominio, e o servidor já existe a tempo no mercado, o que deixa mais fácil lançamentos etc, Boa Sorte na venda irmão.

Obrigado irmão <3

Um ótimo servidor, boa sorte com as vendas!

Obrigado <3

Link para o comentário

MAGE NETWORK

Olá.

Venho aqui anunciar meu servidor de minecraft (MageNetwork) para venda,estou com o servidor a 1 ano e 6 meses e tive muita felicidade com o mesmo,agora estou começando a cursar programação e outros,e infelizmente não consigo mais arcar com o servidor,por conta de tempo e também por estar cansado pois ja faz bastante tempo.

SOBRE

Versão: 1.12.2

Compatível com: 1.8.X - 1.12.X

Plugins: 70

Permissões: PermissionEX

Quantidade de RAM Atual: 6 gb em um servidor e 4 no outro

O que tem

O Servidor é uma network,contando com 2 servidores,MAGE EXTREME e MAGE SPACE,o mesmo possui lobby com bungeecord.
O servidor tambem possui site propio,criado pelo M4CH4ADO,com dominio no cloudflare.
A ativação de Vips é automatica,bastando o jogador efetuar o pagamento no site e automaticamente o mesmo é ativado.
O servidor possui varios plugins pagos da Marca TintaDEV e tambem possui um plugin de maquinas do desenvolvedor Keest (KeestMaquinas)
Os servidores foram construidos do zero.
O servidor foi protegido totalmente pelo coder AlexHackers(Propietário do TintaDEV).

O servidor tambem possui um servidor Discord com 1859 Membros registrados,com sistema de tags staff/vips,e tambem canais especificos para cada coisa.

O que falta

Um próximo dono para elevar mais ainda o servidor :)

PRINTS

Só acessar o álbum no imgur:

https://imgur.com/a/oiPTKRd

Se Estiver interessado,chame-me no discord ou entre no servidor.

jogar.mage-network.com

VALOR

Como dito acima,o servidor foi feito do zero,e tem varios sistemas pagos.

Espero ofertas justas avaliando plenamente o servidor.

CONTATO

Discord: ryansksp#9535

Ou aqui na GB mesmo.

nao da para entrar no servidor

Link para o comentário

nao da para entrar no servidor

Infelizmente o único servidor ativo agora é o extreme pois a host venceu,por causa de um engraçadinho que me fez perder o tempo,caso queira ver libero o que está online para você,me chame discord.

Editado por ryansksp
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...