ryansksp Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) MAGE NETWORK Olá. Venho aqui anunciar meu servidor de minecraft (MageNetwork) para venda,estou com o servidor a 1 ano e 6 meses e tive muita felicidade com o mesmo,agora estou começando a cursar programação e outros,e infelizmente não consigo mais arcar com o servidor,por conta de tempo e também por estar cansado pois ja faz bastante tempo. SOBRE Versão: 1.12.2 Compatível com: 1.8.X - 1.12.X Plugins: 70 Permissões: PermissionEX Quantidade de RAM Atual: 6 gb em um servidor e 4 no outro O que tem O Servidor é uma network,contando com 2 servidores,MAGE EXTREME e MAGE SPACE,o mesmo possui lobby com bungeecord. O servidor tambem possui site propio,criado pelo M4CH4ADO,com dominio no cloudflare. A ativação de Vips é automatica,bastando o jogador efetuar o pagamento no site e automaticamente o mesmo é ativado. O servidor possui varios plugins pagos da Marca TintaDEV e tambem possui um plugin de maquinas do desenvolvedor Keest (KeestMaquinas) Os servidores foram construidos do zero. O servidor foi protegido totalmente pelo coder AlexHackers(Propietário do TintaDEV). O servidor tambem possui um servidor Discord com 1859 Membros registrados,com sistema de tags staff/vips,e tambem canais especificos para cada coisa. O que falta Um próximo dono para elevar mais ainda o servidor ? PRINTS Só acessar o álbum no imgur: https://imgur.com/a/oiPTKRd Se Estiver interessado,chame-me no discord ou entre no servidor. jogar.mage-network.com VALOR Como dito acima,o servidor foi feito do zero,e tem varios sistemas pagos. Espero ofertas justas avaliando plenamente o servidor. CONTATO Discord: ryansksp#9535 Ou aqui na GB mesmo. Editado Novembro 11, 2018 por ryansksp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Seu discord esta dando erro ao te adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) Pronto,liberei o pedido de amizades. Editado Junho 18, 2018 por ryansksp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Passe o seu para mim. TiuRogerin#2580 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Um ótimo servidor, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Essa é uma ótima opção pra quem tem tempo e dinheiro e quer investir sem muito trabalho no mercado de servidores, por que já tem dominio, e o servidor já existe a tempo no mercado, o que deixa mais fácil lançamentos etc, Boa Sorte na venda irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Essa é uma ótima opção pra quem tem tempo e dinheiro e quer investir sem muito trabalho no mercado de servidores, por que já tem dominio, e o servidor já existe a tempo no mercado, o que deixa mais fácil lançamentos etc, Boa Sorte na venda irmão. Obrigado irmão Um ótimo servidor, boa sorte com as vendas! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 print dos plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) print dos plugins No caso os plugins pagos que tem ? http://prntscr.com/jwdf9m http://prntscr.com/jwdfsw Editado Junho 18, 2018 por ryansksp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 (editado) No caso os plugins pagos que tem ? http://prntscr.com/jwdf9m http://prntscr.com/jwdfsw vou dar uma olhada Editado Junho 18, 2018 por InVinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Venda retomada galera,infelizmente o susposto comprador éra na verdade fake de uma pessoa honesta,mas fazer o que né,qualquer coisa só me chamar no privado. Editado Junho 20, 2018 por ryansksp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Se alguém estiver interessado é só me chamar via discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 MAGE NETWORK Olá. Venho aqui anunciar meu servidor de minecraft (MageNetwork) para venda,estou com o servidor a 1 ano e 6 meses e tive muita felicidade com o mesmo,agora estou começando a cursar programação e outros,e infelizmente não consigo mais arcar com o servidor,por conta de tempo e também por estar cansado pois ja faz bastante tempo. SOBRE Versão: 1.12.2 Compatível com: 1.8.X - 1.12.X Plugins: 70 Permissões: PermissionEX Quantidade de RAM Atual: 6 gb em um servidor e 4 no outro O que tem O Servidor é uma network,contando com 2 servidores,MAGE EXTREME e MAGE SPACE,o mesmo possui lobby com bungeecord. O servidor tambem possui site propio,criado pelo M4CH4ADO,com dominio no cloudflare. A ativação de Vips é automatica,bastando o jogador efetuar o pagamento no site e automaticamente o mesmo é ativado. O servidor possui varios plugins pagos da Marca TintaDEV e tambem possui um plugin de maquinas do desenvolvedor Keest (KeestMaquinas) Os servidores foram construidos do zero. O servidor foi protegido totalmente pelo coder AlexHackers(Propietário do TintaDEV). O servidor tambem possui um servidor Discord com 1859 Membros registrados,com sistema de tags staff/vips,e tambem canais especificos para cada coisa. O que falta Um próximo dono para elevar mais ainda o servidor :) PRINTS Só acessar o álbum no imgur: https://imgur.com/a/oiPTKRd Se Estiver interessado,chame-me no discord ou entre no servidor. jogar.mage-network.com VALOR Como dito acima,o servidor foi feito do zero,e tem varios sistemas pagos. Espero ofertas justas avaliando plenamente o servidor. CONTATO Discord: ryansksp#9535 Ou aqui na GB mesmo. nao da para entrar no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) nao da para entrar no servidor Infelizmente o único servidor ativo agora é o extreme pois a host venceu,por causa de um engraçadinho que me fez perder o tempo,caso queira ver libero o que está online para você,me chame discord. Editado Junho 20, 2018 por ryansksp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Ainda está para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados