Ir para conteúdo

[Venda] TintaAPP - Aumente seus lucros e inove AGORA

AlexHackers

Posts Recomendados

MuhLvVz.png

Saia do padrão e lucre com isso.

Sobre:

TintaAPP é uma forma de você aumentar os lucros do seu servidor e também de inovar no mercado e trazer novidades para seus jogadores.

Este é meu primeiro aplicativo de celular, e este projeto será atualizado com tempo, adicionando cada vez mais funções.

Para um começo de projeto foi adicionado as funções principais, o foco dele, que é lucrar e recompensar os players com isso.

Como funciona:

O aplicativo tem um sistema de anuncio principal, o jogador ao ver o anuncio recebe pontos, e esses pontos podem ser trocados no servidor em uma loja totalmente configurável pelo dono do servidor, com diversos itens, comandos, etc, o que quiser vender. E assim com os anúncios o servidor recebe dinheiro das propagandas.

Funções do aplicativo:

- Sistema de login animado

- Sistema de anuncios

- Sistema de perfil do jogador

- Sistema de status do servidor

- Sistema de VIP

Como funciona o VIP:

O dono do servidor ao comprar pode definir quais grupos receberão + pontos, e jogadores VIPS tem um ícone especial no app.

Segurança:

O aplicativo e servidor do aplicativo possuem um sistema de segurança de 2 etapas por token gerado para cada execução, alem disso é feito 2 criptografias pros dados pra evitar qualquer tipo de mudança de dados ou invasão e cada cliente é separado o banco de dados para evitar qualquer conflito.

O que vem quando eu comprar:

Ao comprar o aplicativo, você receberá totalmente incluso, o plugin para funcionar em conjunto ao aplicativo, e será postado na google play o aplicativo para ser divulgado. Além disso a hospedagem do servidor do aplicativo é totalmente feita por mim com patrocínio da empresa BattleHost.

Funcionamento:

APP: https://imgur.com/a/wHeznSp

PLUGIN: https://imgur.com/a/CBxlPfX

Quanto você ganha com isso:

Fiz alguns testes e a média é $3,5 dolares a cada 1000 assistidas (lembrando que pode variar para mais ou menos), convertendo tudo da em torno de 10-20 reais a cada 1000. E isso só dos de ver o anuncio, tem também banners de anúncios que podem gerar mais, então um servidor mediano consegue recuperar fácil o valor investido em pouco tempo. Se um servidor que 50 jogadores clicarem 10 vezes pelo menos da 10-20 a cada 2 dias, em 1 mês fez 150-300 reais.
Ai os planos que estão abaixo você ira retirar a % e o restante é seu.

Quanto custa:

Para um começo serão feitos 3 planos, cada plano a diferença principal é a % dos anúncios que eu receberei, com o tempo terá muitas coisas novas pro aplicativo e essas atualizações maiores terá uma taxa para ter elas, mas atualizações de rotina serão gratuitas.

sXoMARu.png

Obs: Esta muito barato pois é meu primeiro projeto, lembrando que vem tudo incluso

Obs2: A porcentagem existe pois precisa ser mantido o servidor do aplicativo e as manutenções

GOOGLE PLAY:

DEMONSTRAÇÃO

Usuários de teste:

alexhackers

vitagliano

xxpanelaoxx

teste

teste2

teste3

teste4

teste5

teste6

teste7

teste8

teste9

Senha das contas é 123456

Obs2: O design pode ser alterado as cores e a logo

EM BREVE:

- Pagina de clientes do app na tintadev

- Sistema de Vote

- Sistema de Loja no APP

- Sistema de Parceiros

- Sistema de Boosters

- Sistema de Rank

E muito mais em breve.

Agradecimentos

Vitagliano#7027 -> Ajudou na parte do Design

Panelao#8458 -> Deu a ideia do projeto

Servidor Lothus -> Foi de onde a ideia se baseou

Caso tenha sugestões, entre em contato privado.

Deixe seu comentário e opinião, agradeço.

Atenciosamente,Alex
Discord: AlexHackers#3452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Alex, se tiver sem Bugs, ta de parabéns, pra quem ta falando que está muito caro, não é assim que funciona galera.

Se vocês configurarem certinho e bastante gente ver os anúncios do Google, vocês recuperam e lucram muito rápido.

Mas não adianta você ter um servidor de 50 jogadores e comprar, que o retorno vai ser muito lento, ou nem vai ter, e não vai compensar ter comprado.

Mas... Se você tiver uma network que pegue mais de 200 jogadores, o lucro chega rápido e em grande escala, mas como eu disse, tem que estar bem configurado, e também ter uma divulgação em torno disso.

Se o suporte for bom, ai é maravilhoso, mas ai ja é outra coisa, uma vez Alex, sempre Alex auduasdhasadh. <3

Link para o comentário

Excelente Alex, se tiver sem Bugs, ta de parabéns, pra quem ta falando que está muito caro, não é assim que funciona galera.

Se vocês configurarem certinho e bastante gente ver os anúncios do Google, vocês recuperam e lucram muito rápido.

Mas não adianta você ter um servidor de 50 jogadores e comprar, que o retorno vai ser muito lento, ou nem vai ter, e não vai compensar ter comprado.

Mas... Se você tiver uma network que pegue mais de 200 jogadores, o lucro chega rápido e em grande escala, mas como eu disse, tem que estar bem configurado, e também ter uma divulgação em torno disso.

Se o suporte for bom, ai é maravilhoso, mas ai ja é outra coisa, uma vez Alex, sempre Alex auduasdhasadh. <3

eu fiquei 2 dias testando a segurança do app e bugs aparentemente ta suave :D

Como sempre o Sr. Alex sempre evoluindo e criando coisas novas, parabéns! Pior que tá meio caro (eu sei que iria custar 2x)

esta super barato igual falei pro cara, em 1-2 meses você consegue recuperar facil o dinheiro e ja vem tudo incluso, se eu vendesse de verdade so app seria só ele 2x isso e ainda tem o restante, todos interessados que querem investir gostaram e mts servidores em breve compraram

Link para o comentário

Complexo mano Alex, aparetemente foi muito bem feito e o sistema de sockets parece estar muito legal e interativo, parabéns, e uma pergunta, você fez o app em Java ?

Sim tudinho em java o app, e os sistemas em php, meu primeiro app mas tive ajuda de algumas pessoas com dicas de como fazer a segurança e implementação :D usei androidstudio

Muito TOPP , bem pensado cara você broca nos plugins parabéns !

não entendi a do broca kk mas mt obg :D

Link para o comentário

Sim tudinho em java o app, e os sistemas em php, meu primeiro app mas tive ajuda de algumas pessoas com dicas de como fazer a segurança e implementação :D usei androidstudio

não entendi a do broca kk mas mt obg :D

kkkk broca aqui aonde que eu moro (Salvador BA) , Broca = Barril = PICA DAS GALAXIAS = MUITO TOPPP LENDA MITO O FODA kk tlg em resumo BROCA = FODA kkk

Link para o comentário

A ideia é muito boa como eu ja tinha digo, o que não gostei foi a pessoa ter que pagar o app, e mesmo assim voce vai ganhar uma quantia, pode ser certo pode ser errado, mas não achei muito bom para o meu ver, se você comprasse um app assim e gasta-se R$300 não ia gostar que o programador continuasse ganhando mesmo voce tento pagado para isso, tendeu? Mas fora isso gostei imenso, não é de supreender com todos seus projetos husauhsa <3

Link para o comentário

A ideia é muito boa como eu ja tinha digo, o que não gostei foi a pessoa ter que pagar o app, e mesmo assim voce vai ganhar uma quantia, pode ser certo pode ser errado, mas não achei muito bom para o meu ver, se você comprasse um app assim e gasta-se R$300 não ia gostar que o programador continuasse ganhando mesmo voce tento pagado para isso, tendeu? Mas fora isso gostei imenso, não é de supreender com todos seus projetos husauhsa <3

é uma maneira pra eu não ter que comprar mensalmente, pois tem os gastos de manter o servidor do aplicativo, manter as atualizações e tal mas mt obg :D

Link para o comentário

é uma maneira pra eu não ter que comprar mensalmente, pois tem os gastos de manter o servidor do aplicativo, manter as atualizações e tal mas mt obg :D

Psé tem razao, mas mesmo assim 40% acho muito .-. 10% 15% 20% era uma boa! Esqueci que host era com voce mals pensava que quem compra que tinha que config mals ae, e boa sorte com as vendas (que vai vender pacas depois paga um fast food ae)

Link para o comentário

Psé tem razao, mas mesmo assim 40% acho muito .-. 10% 15% 20% era uma boa! Esqueci que host era com voce mals pensava que quem compra que tinha que config mals ae, e boa sorte com as vendas (que vai vender pacas depois paga um fast food ae)

Porque os valores estão bem baixo por isso a porcentagem maior, quanto mais proximo do justo menor a porcentagem, por isso o de 10% é o mais caro, vem tudo pl,app,servidor,google play, o mais barato é para quem ta começando

Link para o comentário

8GB , mas foi sofrido kkk eu tinha q deixar skype fechado se n crashava pc

Por isso que nunca mexi com Android. Só tenho 4gb de ram '-'

Só de passar o mouse no ícone do Android Studio já faz meu pc travar -qqqq

Eu instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones, depois ativei o modo desenvolvedor do meu Samsung galaxy s4 e ele apareceu automaticamente lá no AndroidStudio... E funcionava PERFEITO <3 ai era só eu clicar no botão do Play que ele ja instalava o APK automatico no celular e ja abria tudo direitinho... no total o androidStudio não consumia nem 700MB de ram

Link para o comentário

Eu instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones, depois ativei o modo desenvolvedor do meu Samsung galaxy s4 e ele apareceu automaticamente lá no AndroidStudio... E funcionava PERFEITO <3 ai era só eu clicar no botão do Play que ele ja instalava o APK automatico no celular e ja abria tudo direitinho... no total o androidStudio não consumia nem 700MB de ram

Sim eu usava pra testar tbm o meu celular e da namorada, mas o emulador é bom pra fazer testes rapidos e tbm debug

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...