AlexHackers Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Saia do padrão e lucre com isso. Sobre: O TintaAPP é uma forma de você aumentar os lucros do seu servidor e também de inovar no mercado e trazer novidades para seus jogadores. Este é meu primeiro aplicativo de celular, e este projeto será atualizado com tempo, adicionando cada vez mais funções. Para um começo de projeto foi adicionado as funções principais, o foco dele, que é lucrar e recompensar os players com isso. Como funciona: O aplicativo tem um sistema de anuncio principal, o jogador ao ver o anuncio recebe pontos, e esses pontos podem ser trocados no servidor em uma loja totalmente configurável pelo dono do servidor, com diversos itens, comandos, etc, o que quiser vender. E assim com os anúncios o servidor recebe dinheiro das propagandas. Funções do aplicativo: - Sistema de login animado - Sistema de anuncios - Sistema de perfil do jogador - Sistema de status do servidor - Sistema de VIP Como funciona o VIP: O dono do servidor ao comprar pode definir quais grupos receberão + pontos, e jogadores VIPS tem um ícone especial no app. Segurança: O aplicativo e servidor do aplicativo possuem um sistema de segurança de 2 etapas por token gerado para cada execução, alem disso é feito 2 criptografias pros dados pra evitar qualquer tipo de mudança de dados ou invasão e cada cliente é separado o banco de dados para evitar qualquer conflito. O que vem quando eu comprar: Ao comprar o aplicativo, você receberá totalmente incluso, o plugin para funcionar em conjunto ao aplicativo, e será postado na google play o aplicativo para ser divulgado. Além disso a hospedagem do servidor do aplicativo é totalmente feita por mim com patrocínio da empresa BattleHost. Funcionamento: APP: https://imgur.com/a/wHeznSp PLUGIN: https://imgur.com/a/CBxlPfX Quanto você ganha com isso: Fiz alguns testes e a média é $3,5 dolares a cada 1000 assistidas (lembrando que pode variar para mais ou menos), convertendo tudo da em torno de 10-20 reais a cada 1000. E isso só dos de ver o anuncio, tem também banners de anúncios que podem gerar mais, então um servidor mediano consegue recuperar fácil o valor investido em pouco tempo. Se um servidor que 50 jogadores clicarem 10 vezes pelo menos da 10-20 a cada 2 dias, em 1 mês fez 150-300 reais.Ai os planos que estão abaixo você ira retirar a % e o restante é seu. Quanto custa: Para um começo serão feitos 3 planos, cada plano a diferença principal é a % dos anúncios que eu receberei, com o tempo terá muitas coisas novas pro aplicativo e essas atualizações maiores terá uma taxa para ter elas, mas atualizações de rotina serão gratuitas. Obs: Esta muito barato pois é meu primeiro projeto, lembrando que vem tudo incluso Obs2: A porcentagem existe pois precisa ser mantido o servidor do aplicativo e as manutenções GOOGLE PLAY: DEMONSTRAÇÃO Usuários de teste: alexhackers vitagliano xxpanelaoxx teste teste2 teste3 teste4 teste5 teste6 teste7 teste8 teste9 Senha das contas é 123456 Obs2: O design pode ser alterado as cores e a logo EM BREVE: - Pagina de clientes do app na tintadev - Sistema de Vote - Sistema de Loja no APP - Sistema de Parceiros - Sistema de Boosters - Sistema de Rank E muito mais em breve. Agradecimentos Vitagliano#7027 -> Ajudou na parte do Design Panelao#8458 -> Deu a ideia do projeto Servidor Lothus -> Foi de onde a ideia se baseou Caso tenha sugestões, entre em contato privado. Deixe seu comentário e opinião, agradeço. Atenciosamente,AlexDiscord: AlexHackers#3452 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 First! Olha eu ali. Ótimo o projeto, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Bom projeto Mas é Alex né cara, muito caro sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Bom projeto Mas é Alex né cara, muito caro sempre Eu garanto que vele a pena. Ele edita todo o app pro seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Excelente projeto, está de parabéns @AlexHackers ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Bom projeto Mas é Alex né cara, muito caro sempre esta super barato, só um app é 2x mais q isso. Alem disso você recupera o valor em 1-2 meses caso você divulgue e seus jogadores usem, até ganhe mais e restante é lucro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Excelente Alex, se tiver sem Bugs, ta de parabéns, pra quem ta falando que está muito caro, não é assim que funciona galera. Se vocês configurarem certinho e bastante gente ver os anúncios do Google, vocês recuperam e lucram muito rápido. Mas não adianta você ter um servidor de 50 jogadores e comprar, que o retorno vai ser muito lento, ou nem vai ter, e não vai compensar ter comprado. Mas... Se você tiver uma network que pegue mais de 200 jogadores, o lucro chega rápido e em grande escala, mas como eu disse, tem que estar bem configurado, e também ter uma divulgação em torno disso. Se o suporte for bom, ai é maravilhoso, mas ai ja é outra coisa, uma vez Alex, sempre Alex auduasdhasadh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Como sempre o Sr. Alex sempre evoluindo e criando coisas novas, parabéns! Pior que tá meio caro (eu sei que iria custar 2x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Excelente Alex, se tiver sem Bugs, ta de parabéns, pra quem ta falando que está muito caro, não é assim que funciona galera. Se vocês configurarem certinho e bastante gente ver os anúncios do Google, vocês recuperam e lucram muito rápido. Mas não adianta você ter um servidor de 50 jogadores e comprar, que o retorno vai ser muito lento, ou nem vai ter, e não vai compensar ter comprado. Mas... Se você tiver uma network que pegue mais de 200 jogadores, o lucro chega rápido e em grande escala, mas como eu disse, tem que estar bem configurado, e também ter uma divulgação em torno disso. Se o suporte for bom, ai é maravilhoso, mas ai ja é outra coisa, uma vez Alex, sempre Alex auduasdhasadh. eu fiquei 2 dias testando a segurança do app e bugs aparentemente ta suave Como sempre o Sr. Alex sempre evoluindo e criando coisas novas, parabéns! Pior que tá meio caro (eu sei que iria custar 2x) esta super barato igual falei pro cara, em 1-2 meses você consegue recuperar facil o dinheiro e ja vem tudo incluso, se eu vendesse de verdade so app seria só ele 2x isso e ainda tem o restante, todos interessados que querem investir gostaram e mts servidores em breve compraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Nossa, ainda tem gente falando que ta caro. O Alex cobra caro mesmo, mas esse app está muito barato Editado Junho 19, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Complexo mano Alex, aparetemente foi muito bem feito e o sistema de sockets parece estar muito legal e interativo, parabéns, e uma pergunta, você fez o app em Java ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Muito bacana o app, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Muito TOPP , bem pensado cara você broca nos plugins parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Complexo mano Alex, aparetemente foi muito bem feito e o sistema de sockets parece estar muito legal e interativo, parabéns, e uma pergunta, você fez o app em Java ? Sim tudinho em java o app, e os sistemas em php, meu primeiro app mas tive ajuda de algumas pessoas com dicas de como fazer a segurança e implementação usei androidstudio Muito TOPP , bem pensado cara você broca nos plugins parabéns ! não entendi a do broca kk mas mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSendus Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Os planos são pagos mensalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Os planos são pagos mensalmente? não, é permanente qualquer plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sim tudinho em java o app, e os sistemas em php, meu primeiro app mas tive ajuda de algumas pessoas com dicas de como fazer a segurança e implementação usei androidstudio não entendi a do broca kk mas mt obg kkkk broca aqui aonde que eu moro (Salvador BA) , Broca = Barril = PICA DAS GALAXIAS = MUITO TOPPP LENDA MITO O FODA kk tlg em resumo BROCA = FODA kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 muito foda, lol mito kkkk broca aqui aonde que eu moro (Salvador BA) , Broca = Barril = PICA DAS GALAXIAS = MUITO TOPPP LENDA MITO O FODA kk tlg em resumo BROCA = FODA kkk agr tudo faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 A ideia é muito boa como eu ja tinha digo, o que não gostei foi a pessoa ter que pagar o app, e mesmo assim voce vai ganhar uma quantia, pode ser certo pode ser errado, mas não achei muito bom para o meu ver, se você comprasse um app assim e gasta-se R$300 não ia gostar que o programador continuasse ganhando mesmo voce tento pagado para isso, tendeu? Mas fora isso gostei imenso, não é de supreender com todos seus projetos husauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 A ideia é muito boa como eu ja tinha digo, o que não gostei foi a pessoa ter que pagar o app, e mesmo assim voce vai ganhar uma quantia, pode ser certo pode ser errado, mas não achei muito bom para o meu ver, se você comprasse um app assim e gasta-se R$300 não ia gostar que o programador continuasse ganhando mesmo voce tento pagado para isso, tendeu? Mas fora isso gostei imenso, não é de supreender com todos seus projetos husauhsa é uma maneira pra eu não ter que comprar mensalmente, pois tem os gastos de manter o servidor do aplicativo, manter as atualizações e tal mas mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 é uma maneira pra eu não ter que comprar mensalmente, pois tem os gastos de manter o servidor do aplicativo, manter as atualizações e tal mas mt obg Psé tem razao, mas mesmo assim 40% acho muito .-. 10% 15% 20% era uma boa! Esqueci que host era com voce mals pensava que quem compra que tinha que config mals ae, e boa sorte com as vendas (que vai vender pacas depois paga um fast food ae) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 APP ótimo, design ótimo e vai ser um diferencial nos servidores, dando varios beneficios aos players e ainda ganhos aos donos de servidor! Parabéns Alex Ótimo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Psé tem razao, mas mesmo assim 40% acho muito .-. 10% 15% 20% era uma boa! Esqueci que host era com voce mals pensava que quem compra que tinha que config mals ae, e boa sorte com as vendas (que vai vender pacas depois paga um fast food ae) Porque os valores estão bem baixo por isso a porcentagem maior, quanto mais proximo do justo menor a porcentagem, por isso o de 10% é o mais caro, vem tudo pl,app,servidor,google play, o mais barato é para quem ta começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Quantos GB de ram tem seu PC? Slk... só de ver aquele emulador de android rodando ai já me da uma agonia kkkkkk eu testava direto no meu celular quando eu fazia os APP... (bem melhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Quantos GB de ram tem seu PC? Slk... só de ver aquele emulador de android rodando ai já me da uma agonia kkkkkk eu testava direto no meu celular quando eu fazia os APP... (bem melhor) 8GB , mas foi sofrido kkk eu tinha q deixar skype fechado se n crashava pc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 8GB , mas foi sofrido kkk eu tinha q deixar skype fechado se n crashava pc Por isso que nunca mexi com Android. Só tenho 4gb de ram '-' Só de passar o mouse no ícone do Android Studio já faz meu pc travar -qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 8GB , mas foi sofrido kkk eu tinha q deixar skype fechado se n crashava pc Por isso que nunca mexi com Android. Só tenho 4gb de ram '-' Só de passar o mouse no ícone do Android Studio já faz meu pc travar -qqqq Eu instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones, depois ativei o modo desenvolvedor do meu Samsung galaxy s4 e ele apareceu automaticamente lá no AndroidStudio... E funcionava PERFEITO ai era só eu clicar no botão do Play que ele ja instalava o APK automatico no celular e ja abria tudo direitinho... no total o androidStudio não consumia nem 700MB de ram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Eu instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones, depois ativei o modo desenvolvedor do meu Samsung galaxy s4 e ele apareceu automaticamente lá no AndroidStudio... E funcionava PERFEITO ai era só eu clicar no botão do Play que ele ja instalava o APK automatico no celular e ja abria tudo direitinho... no total o androidStudio não consumia nem 700MB de ram Sim eu usava pra testar tbm o meu celular e da namorada, mas o emulador é bom pra fazer testes rapidos e tbm debug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Como que ocorre o recebimento do valor? Ele vai para voce e depois vc repassa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Como que ocorre o recebimento do valor? Ele vai para voce e depois vc repassa? AdMob o dono do servidor recebe direto e eu tbm, o app tem um sistema interno pra separar certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados