gaalaxY Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sua sugestão: Alterar a punição ao atingir 90 pontos de warn. Atualmente, a pessoa é suspensa por 45 dias e tem sua capacidade de criar conteúdo removida PERMANENTEMENTE. Eu gostaria de que fosse alterado de permanente para 150 dias (Total de 5 meses). Porque nós devíamos adicionar ela: Mesmo sendo bem difícil ter uma conta com 90 ~ 99 pontos de warn, eu acho viável pois do que adianta você estar desbanido mas não poder interagir com a cominidade? Seja mandando uma MP, escrevendo algo em um tópico ou na shout... Sei que quem atingi 90 pontos de warn é porque fez bastante bosta, mas se a ideia é banir com 100 pontos, pra que colocar um "mini-ban" aos 90? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Verdade, isso é praticamente um ban permanente, e se fosse eu, ainda acharia pior, por não estar banido e não poder falar nada, APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Sou indiferente a essa sugestão, mas vou votar @UP pra ajudar. "se a comunidade quer..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Verdade, isso é praticamente um ban permanente, e se fosse eu, ainda acharia pior, por não estar banido e não poder falar nada, APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados