GutinM Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Opa gente, eu estou a procura de designers experientes e que consigam fazer imagens próximas a essas que estão anexadas;Caso seja a pessoa certa pra fazer esse trabalho me chame no discord: yFunner#8389 ou skype: augustomartins1990 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InDark Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Paga quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Tem um cara chamado JaoBalalao, que agora o nick é Atvlats algo assim, ele sabe e consegue fazer, fale com ele, talvez você consiga o que procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Paga quanto? Chama discord ou skype que nós negocia Tem um cara chamado JaoBalalao, que agora o nick é Atvlats algo assim, ele sabe e consegue fazer, fale com ele, talvez você consiga o que procura. Você tem algum contato dele para me passar? Skype ou Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Chama discord ou skype que nós negocia Você tem algum contato dele para me passar? Skype ou Discord? Eu tinha, apaguei ontem o contato dele kkj, esse é o nick certinho, Atlvtis, tenta mandar um Mp pro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Eu tinha, apaguei ontem o contato dele kkj, esse é o nick certinho, Atlvtis, tenta mandar um Mp pro mesmo. Muito obrigado, agora só falta ele aceitar. Galera ainda esta aberto o recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InDark Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Chama discord ou skype que nós negocia Você tem algum contato dele para me passar? Skype ou Discord? Por algum motivo do tiu lu, não consegui te adicionar no discord, tenta me adicionar. Marquiim#1688 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Por algum motivo do tiu lu, não consegui te adicionar no discord, tenta me adicionar. Marquiim#1688 Ok, perae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Posso fazer pra vc me chame discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Posso fazer pra vc me chame discord Não, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados