Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Inativo]Galaxy S5 Mini bloqueado pra sempre ;-;

Guest Dêemezeká

Pergunta

Guest Dêemezeká

Gente, dormi em cima do meu celular e acordei com ele bloqueado na tela de senha alternativa. Eu uso o bloqueio pela digital do dedo

Quando eu usava padrao de desenho e errava pedia pra logar com a conta do google, mas agora na tela so tem "senha alternativa" e "chamada de emergência" e mais nada

como eu desbloqueio ele sem ter que fazer hard reset?

Editado por Dêemezeká
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

so sabia do hard reset '-' se fosse eu nem perguntava aqi em foruns (sem ofensa, so nao qeria q desse bosta e apagasse tudo do meu querido celular) e contactava um tecnico para saber se tinha maneira de fazer isso em casa

Link para o comentário

Baixe o Odin 3.07 ou superior aqui.
Baixe uma rom compativel com seu celular. Mude a url de acordo com o modelo de
seu dispositivo em: "SM-G900M". http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900M
Baixe e instale o driver do dispositivo, na linha Samsung chamado de: "KIES Driver" caso você já tenha ignore.

1 - Desligue o celular.
2 - Com o dispositivo desligado, pressione Volume Down , Home e Power simultaneamente.
3 - Depois de ver a mensagem de aviso , solte todos os botões.
4 - Pressione Volume Up para entrar no modo de download.
5 - Conecte seu dispositivo ao computador.
6 - Abra o programa baixado "Odin 3.07" ou superior
7 - Clique no botão "PDA" no Odin e selecione o arquivo que você baixou, no caso a rom do dispositivo. Espere até o programa reconhecer o arquivo, pode demorar alguns minutos.
8 - Clique em "START" no Odin, após isso começara a carregar então aguarde até o processo terminar.
9 - O aparelho irá reiniciar automaticamente no fim do processo. Após reiniciar você já pode tirar o cabo.

Espero que resolva o problema ;c

Não tem como desbloquear sem hard reset, só se tiver a senha.

Editado por Pandi
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Baixe o Odin 3.07 ou superior aqui.

Baixe uma rom compativel com seu celular. Mude a url de acordo com o modelo de

seu dispositivo em: "SM-G900M". http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G900M

Baixe e instale o driver do dispositivo, na linha Samsung chamado de: "KIES Driver" caso você já tenha ignore.

1 - Desligue o celular.

2 - Com o dispositivo desligado, pressione Volume Down , Home e Power simultaneamente.

3 - Depois de ver a mensagem de aviso , solte todos os botões.

4 - Pressione Volume Up para entrar no modo de download.

5 - Conecte seu dispositivo ao computador.

6 - Abra o programa baixado "Odin 3.07" ou superior

7 - Clique no botão "PDA" no Odin e selecione o arquivo que você baixou, no caso a rom do dispositivo. Espere até o programa reconhecer o arquivo, pode demorar alguns minutos.

8 - Clique em "START" no Odin, após isso começara a carregar então aguarde até o processo terminar.

9 - O aparelho irá reiniciar automaticamente no fim do processo. Após reiniciar você já pode tirar o cabo.

Espero que resolva o problema ;c

vou perder algum arquivo?

Link para o comentário

logo-forum.png

Gente, dormi em cima do meu celular e acordei com ele bloqueado na tela de senha alternativa. Eu uso o bloqueio pela digital do dedo

Quando eu usava padrao de desenho e errava pedia pra logar com a conta do google, mas agora na tela so tem "senha alternativa" e "chamada de emergência" e mais nada

como eu desbloqueio ele sem ter que fazer hard reset?

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Editado por xHiroshi
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,

Gamer's Board

pod fecha, ja resolvi

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...