Guest davi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Estou fazendo um plugin de placas...Porém como faço para o socket pegar o motd do serverlistpingevent do plugin que coloquei no server que o socket está conectandoEle ta pegando do server.prepertiesComo farei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ta, uma pergunta... Pra que? Usa outro método, pra que usar Socket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ta, uma pergunta... Pra que? Usa outro método, pra que usar Socket? Qual metodo que existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não sei FreePost dos bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Não sei Free Post, membro alertado! @TOPIC: Usa o MCAPI: mcapi.ca/query/<IP-DO-SERVIDOR>/motd Editado Junho 4, 2015 por BrineDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Tem alguma forma de ser por socket não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 try { Socket socket = new Socket(); socket.connect(new InetSocketAddress(IP, PORTA), 1 * 1000);//1000 é o tempo de resposta em milisegundos DataOutputStream out = new DataOutputStream(socket.getOutputStream()); DataInputStream in = new DataInputStream(socket.getInputStream()); out.write(0xFE); StringBuilder str = new StringBuilder(); int b; while ((b = in.read()) != -1) { if (b != 0 && b > 16 && b != 255 && b != 23 && b != 24) { str.append((char) b); } } String[] data = str.toString().split("§"); String MOTD = data[0]; int PLAYERSONLINE = Integer.valueOf(data[1]); int MAXIMOPLAYERS = Integer.valueOf(data[2]); socket.close(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } Espero que tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 try { Socket socket = new Socket(); socket.connect(new InetSocketAddress(IP, PORTA), 1 * 1000);//1000 é o tempo de resposta em milisegundos DataOutputStream out = new DataOutputStream(socket.getOutputStream()); DataInputStream in = new DataInputStream(socket.getInputStream()); out.write(0xFE); StringBuilder str = new StringBuilder(); int b; while ((b = in.read()) != -1) { if (b != 0 && b > 16 && b != 255 && b != 23 && b != 24) { str.append((char) b); } } String[] data = str.toString().split("§"); String MOTD = data[0]; int PLAYERSONLINE = Integer.valueOf(data[1]); int MAXIMOPLAYERS = Integer.valueOf(data[2]); socket.close(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } Espero que tenha ajudado Isto que estou dizendo o sistema so pega o motd que setá no server.properties e nao dos plugins que modifica o motd Tenho um pl de hg que fica modificando o motd e ele nao ta aparecendo o motd do pl e sim do server.properties Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Só uma pergunta, você queria pegar motd para que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Isto que estou dizendo o sistema so pega o motd que setá no server.properties e nao dos plugins que modifica o motd Tenho um pl de hg que fica modificando o motd e ele nao ta aparecendo o motd do pl e sim do server.properties Nem sabe mexer com motd e quer mexer com socket, '-', já que você sabe 56% de java e 48% de plugins acho que isto seria mamão com açucar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Consigui pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest davi
Estou fazendo um plugin de placas...
Porém como faço para o socket pegar o motd do serverlistpingevent do plugin que coloquei no server que o socket está conectando
Ele ta pegando do server.preperties
Como farei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados