Nuno M. Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Boa tarde pessoal, estou aqui criando este tópico com a intenção de saber a opinião de vocês sobre um assunto que me tem vindo a perturbar bastante ao longo dos dias... Eu estava criando inicialmente um servidor Survival Ranked com diversas inovações, e nas novas versões do Minecraft, mas devido a saber que a 1.8.* atualmente é que geral joga eu acabei desistindo de criar esse servidor.. (...) Depois de desistir de criar esse Survival eu avancei ainda mais com meus estudos e comecei um servidor de Full PVP (normalzinho) mas com algumas inovações, mas nada de muito especial.. acabei desistindo devido a que se estava tornando dificil de inovar a cada dia que se passava novos servidores são lançados e tudo fica na mesma.. (...) Neste momento estou indeciso que modo eu devo criar, estou indeciso entre RankUP & Survival Tenho ideias únicas e inovadoras para ambos modos.. que até o momento nenhum servidor que encontrei está usando esses sistemas, porém atualmente o $$ só chega para criar um servidor, e por esse motivo queria saber a opinião de vocês de qual modo devo criar inicialmente em minha Network! COMENTEM QUAL MODO VOCÊS CURTEM MAIS E JOGARIAM NESTA ÉPOCA.. AGRADEÇO TAMBÉM QUE COMENTEM EM QUE VERSÃO/S VOCÊS GOSTAM DE JOGAR, MAS EU TER UMA IDEIA DO QUE A COMUNIDADE GOSTA! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieGabe Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Bom, eu gosto muito mais de Survival, principalmente se tiver algo que torne o servidor mais competitivo (não exageradamente), como Economia, por exemplo. Inclusive, caí aqui procurando um servidor Survival novo decente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Bom, eu gosto muito mais de Survival, principalmente se tiver algo que torne o servidor mais competitivo (não exageradamente), como Economia, por exemplo. Inclusive, caí aqui procurando um servidor Survival novo decente. Sou dessa mesma forma... Tem que ter objetivos no servidor para que sempre aja competição, não competição entre 2 ou 3 jogadores, mas de 20 ou 30... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Bom, eu gosto muito mais de Survival, principalmente se tiver algo que torne o servidor mais competitivo (não exageradamente), como Economia, por exemplo. Inclusive, caí aqui procurando um servidor Survival novo decente. Seria uma boa escolha, Survival com inovações iria bombar, afinal não tem quase ninguém apostando nisso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 FullPvP classico, brasileiro não gosta de inovaçao. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu prefiro survival, e ele é um modo menos explorado, acaba sendo melhor pro marketing, divulgação etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eu prefiro survival, e ele é um modo menos explorado, acaba sendo melhor pro marketing, divulgação etc. O survival que eu conheça me desculpe sê eu estou enganado que está apostando mesmo no survival é a CraftLandia, então seria muito bom para ele, mas hoje em dia quase ninguém sê interessa pelo survival, temos que pensar nisso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados