gmoehra Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Editado Agosto 18, 2019 por gmoehra 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 IMAGE_LOGO Olá pessoas, estou aqui para trazer mais um plugin de miniscrafit para vocês. » /gjlanterna /gjluz - Informações do Plugin | ( sem permissão ) » /gjlanterna |ou /gjluz reload - Recarrega a config | ( gjlanterna.cmd.reload ) » /lanterna /luz - Ativa | Desativa a Luz automática | ( gjlanterna.cmd.lanterna ) » Adicionar Função da Staff poder Ativar / Desativar a Luz automática para todos |ou jogador especifico; » Adicionar vários modos configuráveis de mensagens ( anúncios ) - [1] ActionBar | [2] Titulo | [3] Chat Plug-in top, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 UI, Java Developer, Bukkit Developer 2018 @topic Boa sorte gostei continua assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JabutiDeserto Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Gostei em, pena que no servidor que eu tou fazendo ele não se encaixa, mais muito bom mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Coloca opção pra bossbar tmb Essa é a unica sugestão que eu posso dar haha plugin ta top e completo parabéns! daria tmb pra fazer 1 sistema de combustivel pra lanterna... mas isso já muito além 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sloowney Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Bom plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JabutiDeserto Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 (editado) Coloca opção pra bossbar tmb Essa é a unica sugestão que eu posso dar haha plugin ta top e completo parabéns! daria tmb pra fazer 1 sistema de combustivel pra lanterna... mas isso já muito além Da de por por XP, eu sempre procuro plugin usando XP Editado Junho 21, 2018 por JabutiDeserto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Plug-in top, parabens UI, Java Developer, Bukkit Developer 2018 @topic Boa sorte gostei continua assim. Gostei em, pena que no servidor que eu tou fazendo ele não se encaixa, mais muito bom mesmo!!! Obrigado . Coloca opção pra bossbar tmb Essa é a unica sugestão que eu posso dar haha plugin ta top e completo parabéns! daria tmb pra fazer 1 sistema de combustivel pra lanterna... mas isso já muito além Boaa, Dps vou pensar em um sistema configurável desses. Bom plugin, parabéns! Da de por por XP, eu sempre procuro plugin usando XP S, depois vou ver se junto algumas ideias e aplico elas no plugin. Obrigado pelo feed de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Bom plugin, é básico, mais tá bem feito e é de graça, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Plugin bem simples e útil. Por mais que seja bem básico muitas pessoas precisam. ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 quando sair do servidor o effect desativa tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 quando sair do servidor o effect desativa tbm? Sim, quando o jogador desconecta do servidor o efeito do /luz também ira sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados