submayte Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Função:Então... Bom Vou Direto Ao Pedido, Eu Quero Um Plugin De /lobby Estilo Sky (BungeeCord), Que No Caso Quando Vc Da /lobby Aparece Uma Mensagem De Confirmação Perguntando Se Vc Quer Mesmo Ir Ao Lobby Então Vc Digita Novamente /lobby e Vai Pro Lobby Obs1: Apos Vc Escrever /lobby a Msg Ira Aparecer e Depois De Uns 5 Seg Meio Que a Confirmação Não Ira Ser Valida, Resumindo: Vc Digita /lobby e depois /lobby Dnv Para Confirmar, Se Demorar Vc Tem q Fazer Td Dnv Obs2: Se Possível Colocar Na Config o Server (Bungee) Que Vc Que Ir, Tipo "Lobby" Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ X ] Outro: BungeeCord 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ X ] Se Necessário... Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /Lobby Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Poderia descrever a função com um pouco mais de clareza? to perdidaço aqui moçu -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel675 Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Quer que eu faça um script para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Poderia descrever a função com um pouco mais de clareza? to perdidaço aqui moçu -' Digamos q eu estou jogando um skywars, e quero ir ao lobby, então eu digito /lobby SÓ que em vez de eu ir diretamente ao lobby uma mensagem ira aparecer no chat dizendo "Se Deseja Mesmo Ir Ao Lobby Digite Novamente "/Lobby" Para Confirmar" ai eu vou e digito /lobby de novo e pronto estou indo ao lobby! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Junho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Quer que eu faça um script para isso? Mano Se Fosse Para Um Server "normal" Ate q Dava Mais Só Que Preciso Para BungeeCord Tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel675 Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Mano Se Fosse Para Um Server "normal" Ate q Dava Mais Só Que Preciso Para BungeeCord Tlg E quem disse que não pode? Eu posso fazer com as mensagens editáveis, o servidor que vc vai ser teleportado, pra melhor coisa me chama no discord Biel#5307 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados