Ir para conteúdo

[Pedido] Plugin De /Lobby Estilo SkyMinig@mes

submayte

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:Então... Bom Vou Direto Ao Pedido, Eu Quero Um Plugin De /lobby Estilo Sky (BungeeCord), Que No Caso Quando Vc Da /lobby Aparece Uma Mensagem De Confirmação Perguntando Se Vc Quer Mesmo Ir Ao Lobby Então Vc Digita Novamente /lobby e Vai Pro Lobby

Obs1: Apos Vc Escrever /lobby a Msg Ira Aparecer e Depois De Uns 5 Seg Meio Que a Confirmação Não Ira Ser Valida, Resumindo: Vc Digita /lobby e depois /lobby Dnv Para Confirmar, Se Demorar Vc Tem q Fazer Td Dnv

Obs2: Se Possível Colocar Na Config o Server (Bungee) Que Vc Que Ir, Tipo "Lobby"

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[ X ] Outro: BungeeCord 1.8.x

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ X ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

[ X ] Se Necessário...

Comandos:

[  ] Nenhum
[ X ] Outro: /Lobby

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[ X ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia descrever a função com um pouco mais de clareza?

to perdidaço aqui moçu -'

Digamos q eu estou jogando um skywars, e quero ir ao lobby, então eu digito /lobby SÓ que em vez de eu ir diretamente ao lobby uma mensagem ira aparecer no chat dizendo "Se Deseja Mesmo Ir Ao Lobby Digite Novamente "/Lobby" Para Confirmar" ai eu vou e digito /lobby de novo e pronto estou indo ao lobby! :)

Link para o comentário

Mano Se Fosse Para Um Server "normal" Ate q Dava Mais Só Que Preciso Para BungeeCord Tlg

E quem disse que não pode?

Eu posso fazer com as mensagens editáveis, o servidor que vc vai ser teleportado, pra melhor coisa me chama no discord Biel#5307

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...