Rafael Oliveira Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Olá, galerela estou aqui para fazer um recrutamento para meu novo servidor preciso de devs e builder... Estou querendo um servidor de rankup com coisas novaram bem legais e algo que atraem os players..... Então vamos la..Olha Membros da staff iram receber como Diretor,Devolper e Builder. Já estou com dinheiro para ser mais facil e também já estou com a host.. Funciona assim,cada builder ira ganhar por construção e dev por plugin ou seja cada plugin um valor... Quem tiver interesse me chame no meu Discord, ou no chat privado daqui: TioKingDev#6787 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Ué vc não é "Dev" então pq não faz seus plugins ? @Topic Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Sim, sou mais o servidor e netowork tem muita coisa para fazer so eu nao dou conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Aceita amizade no discord la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados