Ghoost Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 (editado) Olá pessoal! Caso você tenha um servidor de Minecraft, que tenha um servidor Discord, e queira um bot para o mesmo, você está no lugar certo! Estou desenvolvendo bots para Discord, informações: Você pode pedir o comando que quiser, envolvendo o servidor. Por exemplo, número de jogadores onlines, ver estatísticas de algum jogador, etc, etc, etc... Isso você é quem vai decidir! Não só comandos, pode pedir mensagens quando o jogador entrar no servidor, etc... Tudo você pode me perguntar. Caso esteja interessado me chame siga os planos a seguir: Planos: Normal: - Funcionamento dentro do Discord. Preço: R$5,00 Médio: - Funcionamento dentro do Discord. - Suporte garantido, isto é, após você adquirir você pode pedir novas funções em seu bot. Preço: R$11,50 Avançado: - Funcionamento dentro do Discord. - Suporte garantido, isto é, após você adquirir você pode pedir novas funções em seu bot. - Comandos (não muito avançados), dentro do servidor, com ligação ao Discord. Preço: R$15,00 Discord: https://discord.gg/xc4eCBh Caso não dê certo o convite acima me chame no privado: (Discord) Ghoost#3660. HOST DO BOT: A própria host do servidor já irá hospedar o bot. AVATAR DO BOT: O avatar do bot fica por sua conta, não é incluido, e não tem nenhum preço a mais para ganhar um avatar. Obrigado, e até mais. Dois exemplos básicos: Editado Setembro 5, 2018 por Ghoost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Eu compraria se, viesse a hospedagem do BOT. Mas mesmo assim, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Eu compraria se, viesse a hospedagem do BOT. Mas mesmo assim, boa sorte nas vendas! Desculpa, acho que deixei mal explicado, o bot não precisa de hospedagem. A própria host do servidor já hospeda o bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 EDIT:Está 3,50 pois está com 30% de desconto! Por mais 3 reais você leva suporte garantido, que é eu adicionar mais funções depois de ter adquirido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Upadinha básica pro patrão né, hehe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackHornet Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Profissional gente boa, suporte incrível, produto espetacular! Sem falar dos preços mega acessíveis, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Parece legal, vou recomendar para alguns amigos, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Profissional gente boa, suporte incrível, produto espetacular! Sem falar dos preços mega acessíveis, recomendo. Obrigado pela preferência. Parece legal, vou recomendar para alguns amigos, boa sorte nas vendas. Que bom, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Parece legal talvez eu compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Parece legal talvez eu compre. Opa, que legal! Só entrar no discord, caso queira comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Estava procurando um bom .. é MUITO provavel que eu adquira seus serviços.. mas se o fizer irei PRECISAR de muito mais do que isso.. Claro que pagarei mais também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduu Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Estava procurando um bom .. é MUITO provavel que eu adquira seus serviços.. mas se o fizer irei PRECISAR de muito mais do que isso.. Claro que pagarei mais também! Só chamar no discord da loja lá, que conversamos! Você o fez em Java? um plugin de minecraft? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Vou dar uma dica pra quem vai comprar tenha uma maquina potente pra caralho pois uma conexão com o discord feita diretamente no spigot causa lag mesmo assim "boa sorte" com as laga... vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Vou dar uma dica pra quem vai comprar tenha uma maquina potente pra caralho pois uma conexão com o discord feita diretamente no spigot causa lag mesmo assim "boa sorte" com as laga... vendas Todos os produtos que já vendi (os bots), não tiveram nenhuma reclamação em questão a desempenho. Eu mesmo usava um bot para testes em um servidor de 1gb, não afetou nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Todos os produtos que já vendi (os bots), não tiveram nenhuma reclamação em questão a desempenho. Eu mesmo usava um bot para testes em um servidor de 1gb, não afetou nada! Queria ver esses testes ai porque uma conexão direta entre o discord no spigot resulta em lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Queria ver esses testes ai porque uma conexão direta entre o discord no spigot resulta em lag Por enquanto não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Por enquanto não tive problemas. Meu consagrado contra fatos não existem argumentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackHornet Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Meu consagrado contra fatos não existem argumentos O Advanced Craft utiliza um bot criado pela BatShop e não temos problemas com ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 (editado) O Advanced Craft utiliza um bot criado pela BatShop e não temos problemas com ele. Você tem algum acesso ao ftp deste servidor? Se sim instale o plugin TopLite e digite /top e mande uma print aqui já que não tem problemas Editado Julho 14, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Desculpa, acho que deixei mal explicado, o bot não precisa de hospedagem. A própria host do servidor já hospeda o bot. voce quer dizer que seu bot usa visual studio e da node . que vira Localhost em seu discord (se poder me dizer os seus metodos de pagamento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 voce quer dizer que seu bot usa visual studio e da node . que vira Localhost em seu discord (se poder me dizer os seus metodos de pagamento) Não, me chame no Discord Ghoost#3660 que te explico. Os métodos são Paypal e Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados