Ir para conteúdo

[Celular] Moto G4 Plus ou Samsung Galaxy J5 Pro ?

SnowNãoDEV

Posts Recomendados

Olá.

Ultimamente andei pensando em trocar de celular, e optei por um dos citados no título e queria a opinião de todos.

Qual destes dois celulares, tem o melhor custo-beneficio e/ou é melhor?

Meus celulares sempre foram da marca Samsung e nunca tive um Moto G e então resolvi vir aqui no fórum ver o que o pessoal

acha do celular.

Qual dos celulares, não corre risco de estragar rápido?

Qual dos celulares é mais rápido que o outro?

Caso tenham algo a mais para adicionar ao comentário, estarei aceitando!

Peço desculpas se postei em área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiii,

Então, eu tenho um J5 Pro, celular EXELENTE, ja tive motorola e foi a pior experiencia da minha vida, tinha um Iphone 7 porem ele não era o que eu queria, e mudei para a samsung (j5 pro) não tenho duvida que é o melhor dos dois, ele é mais rapido, facil de usar e de se acustumar, melhor que ele seria um da linha S, porem vai de gosto, vale lembrar que se vc quer um celular diferente dos outros recomendo o J5 pro da samsung pois todos os aparelhos da samsung tem o android totalmente reformulado e feito para a marca, então é isso, em questão de custo creio que o samsung esta mais em conta e é realmente um celular incrivel.

Link para o comentário

Bom é aquilo... Todos sabem que Samsung é bem mais frágil do que a Motorola, mas eu já tive um J5 e posso falar que foi o melhor celular que eu já tive em mãos... O processador dele tinha quase que mais GHz do o do meu PC antigo...

Se procura desempenho: O J5

Se procura durabilidade: O motorola

Link para o comentário

O J5 Pro é mais barato porém o Moto G4 Plus é melhor.

"estragar rápido" depende muito de ti kk

Eu acho que o J5 Pro tem um desempenho um pouquinho (bem pouquinho mesmo) melhor que o Moto G4 Plus.

Enfim, se tu preza por custo-beneficio eu recomendo o J5 Pro,

Apesar do Moto G4 Plus ser melhor, creio que não vale a diferença de preço.

Outro celular que recomendo é o Vibe K5, o preço dele caiu muito e continua sendo um bom celular.

Na minha opinião o Vibe K5 é melhor e mais barato que o J5 Pro, porém continua um pouco abaixo do Moto G4 Plus. kk

E se você estiver cagando dinheiro, recomendo o iPhone X kkkk

Link para o comentário

Olha, já tive Moto G, e um "conhecido" meu tem, o que sempre me impressiona desta marca, a Motorola, é a  resistência que os celulares tem. Então se quiser um celular que você pode ter certeza que vai durar, será da Motorola. Por outro lado, o Samsung, geralmente, é mais rápido, meu outro "conhecido" tem um Samsung Galaxy J5 Prime, você, se comprar, será o Pro, mas o Prime, tem um processador muito bom pelo que vi, comparado com o custo do celular, e aparenta ser bem rápido, mas não tem a mesma resistência que o Moto G, esse provavelmente racharia a tela com mais facilidade por exemplo. 

Mas de qualquer forma, são só comentários, você decide (obviamente).

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...