SnowNãoDEV Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá. Ultimamente andei pensando em trocar de celular, e optei por um dos citados no título e queria a opinião de todos. Qual destes dois celulares, tem o melhor custo-beneficio e/ou é melhor? Meus celulares sempre foram da marca Samsung e nunca tive um Moto G e então resolvi vir aqui no fórum ver o que o pessoal acha do celular. Qual dos celulares, não corre risco de estragar rápido? Qual dos celulares é mais rápido que o outro? Caso tenham algo a mais para adicionar ao comentário, estarei aceitando! Peço desculpas se postei em área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Oiiiiii, Então, eu tenho um J5 Pro, celular EXELENTE, ja tive motorola e foi a pior experiencia da minha vida, tinha um Iphone 7 porem ele não era o que eu queria, e mudei para a samsung (j5 pro) não tenho duvida que é o melhor dos dois, ele é mais rapido, facil de usar e de se acustumar, melhor que ele seria um da linha S, porem vai de gosto, vale lembrar que se vc quer um celular diferente dos outros recomendo o J5 pro da samsung pois todos os aparelhos da samsung tem o android totalmente reformulado e feito para a marca, então é isso, em questão de custo creio que o samsung esta mais em conta e é realmente um celular incrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Bom é aquilo... Todos sabem que Samsung é bem mais frágil do que a Motorola, mas eu já tive um J5 e posso falar que foi o melhor celular que eu já tive em mãos... O processador dele tinha quase que mais GHz do o do meu PC antigo... Se procura desempenho: O J5 Se procura durabilidade: O motorola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Bom, eu tenho um moto G4 plus, e nunca tive problemas, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieGabe Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 O J5 Pro é mais barato porém o Moto G4 Plus é melhor. "estragar rápido" depende muito de ti kk Eu acho que o J5 Pro tem um desempenho um pouquinho (bem pouquinho mesmo) melhor que o Moto G4 Plus. Enfim, se tu preza por custo-beneficio eu recomendo o J5 Pro, Apesar do Moto G4 Plus ser melhor, creio que não vale a diferença de preço. Outro celular que recomendo é o Vibe K5, o preço dele caiu muito e continua sendo um bom celular. Na minha opinião o Vibe K5 é melhor e mais barato que o J5 Pro, porém continua um pouco abaixo do Moto G4 Plus. kk E se você estiver cagando dinheiro, recomendo o iPhone X kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 J5 pro, agora só compensa comprar moto g5 pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Eu tenho um j5 pro 32 gb, comprei dezembro do ano passado.. nunca tive problemas com travadas algo do tipo.. derrubei bastante e bem forte e ta intacto.. Nenhum problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olha, já tive Moto G, e um "conhecido" meu tem, o que sempre me impressiona desta marca, a Motorola, é a resistência que os celulares tem. Então se quiser um celular que você pode ter certeza que vai durar, será da Motorola. Por outro lado, o Samsung, geralmente, é mais rápido, meu outro "conhecido" tem um Samsung Galaxy J5 Prime, você, se comprar, será o Pro, mas o Prime, tem um processador muito bom pelo que vi, comparado com o custo do celular, e aparenta ser bem rápido, mas não tem a mesma resistência que o Moto G, esse provavelmente racharia a tela com mais facilidade por exemplo. Mas de qualquer forma, são só comentários, você decide (obviamente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Se fosse eu, optaria por xiaomi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Ok eu irei ver qual marca pego. Agradeço a todos pelos coment's. Podem fechar o tópic (se OFF-TOPIC fechar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados