Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 (editado) Bom dia! Procuro programador que saiba configurar plug-ins 100%. É apenas configuração, não criação. Estou com um novo projeto, e busco alguém que tenha: Responsabilidade, comprometimento, seriedade e saiba o que está fazendo! Espero encontrar alguém competente, estou aberto a enviar o projeto e sabe um orçamento completo deste. Discord: Xanko#4923 Obrigado! Editado Julho 2, 2018 por Xanko 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 @UP Amigo não pode dar UP antes de 24 Horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Aceita lá. @TOPIC É proibido dar UP, mesmo apartir de 24 horas, apenas subir o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielDev Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 (editado) Depende, quer comprometimento, solte verba fi, quem é que trabalha de graça? Meus plugins: https://dev.bukkit.org/members/sufurujhin Não sei se pode divulgar o meu perfil do devbukkit, caso não, comentem a baixo que deleto.. obrigado. Editado Julho 2, 2018 por DanielDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Depende, quer comprometimento, solte verba fi, quem é que trabalha de graça? Meus plugins: https://dev.bukkit.org/members/sufurujhin Não sei se pode divulgar o meu perfil do devbukkit, caso não, comentem a baixo que deleto.. obrigado. E algum momento falei que não iria pagar? Acredito que já começamos errado vindo daí, o mínimo que você deve ter é jeito para falar com as pessoas, antes de tentar algum negócio. Boa sorte com seu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Hoje são poucas as pessoas que trabalham sem serem remuneradas, boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Hoje são poucas as pessoas que trabalham sem serem remuneradas, boa sorte na procura. Eu falei sobre ''orçamento''. Jesus! kkkk Nada é de graça, eu sei disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados