Floweer Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Pessoal Estou Com Problema No Meu Minecraft Original, Eu Coloco O Nick e A Senha Certos e Aparece Esse Erro:http://prntscr.com/jyb3nv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Provavelmente é uma falta de troca de informações entre, sua rede e o launcher original. Tente reinstalá-lo. Não é apenas dar ''Forget'', mas reinstalá-lo por completo. Apague ele totalmente de seu computador, e baixe-o novamente. Acredito que irá funcionar, já aconteceu comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FadedTM Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Entre em contato com a Mojang se continuar dando error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floweer Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 @@Xanko tentei aqui agora, continuou a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 @@Xanko tentei aqui agora, continuou a mesma coisa Putz!!! Só pode ser problema na conta então, faça como nosso colega acima disse, envie ticket para a mojang. Acredito que seja erro na conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Tente logar usando seu email e não seu nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floweer Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 @@vitorblog ja tentei tbm, não vai, ja mudeu o ip da rede, e nem assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados