Ir para conteúdo

[Vendo] Servidor Rankup - NightUP

NflSonic

Posts Recomendados

post-17297-0-84786800-1529763734_thumb.png

Olá.

Venho aqui hoje anunciar a venda do meu servidor, NightUp

​Possuímos um sistema completo (Vips podem dar rankup, alguns plugins próprios)

Você pode conferir um pouco mais do servidor através desse vídeo, basta clicar AQUI

Estamos pedindo um valor de R$15,00 caso queira, chame discord: NflSonic#2819

Editado por NflSonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Up" é considerado freepost.

Caso queira subir seu tópico, basta esperar 24 horas e clicar no botão de subir, que fica no canto superior direito de seu tópico.

Um abraço!

Sorry, eu não sabia

Link para o comentário

R$25,00 nem está caro.. mas o servidor não tem nada de "novo" na verdade, nem curti muito das construções, pois são extremamente básica..

Não acho que ele possa valer o seu valor pedido.. porém boa sorte na venda! :D

Link para o comentário

R$25,00 nem está caro.. mas o servidor não tem nada de "novo" na verdade, nem curti muito das construções, pois são extremamente básica..

Não acho que ele possa valer o seu valor pedido.. porém boa sorte na venda! :D

Dei uma abaixada no valor para 15 reais, acho que isso não é muito neh?

Link para o comentário

Dei uma abaixada no valor para 15 reais, acho que isso não é muito neh?

Como eu disse.. R$25,00 não é caro.. mas hoje em dia com R$25,00 a pessoa arruma coisa melhor.. bem você baixou para R$15,00 sim as chances de alguém comprar são maiores, porém não sei se compensaria você vender por esse preço.. e lembre que os métodos têm taxas e você irá perder uma parte do dinheiro que está pedindo..

Link para o comentário

Coloque prints, dos sistemas, plugins e mapas, o tópico está muito sem informação, boa sorte com a venda, irá precisar.

Não pude ver o vídeo.

Tem um vídeo mostrando quase tudo isso, se a pessoa quiser ver mais, só chamar dc

Como eu disse.. R$25,00 não é caro.. mas hoje em dia com R$25,00 a pessoa arruma coisa melhor.. bem você baixou para R$15,00 sim as chances de alguém comprar são maiores, porém não sei se compensaria você vender por esse preço.. e lembre que os métodos têm taxas e você irá perder uma parte do dinheiro que está pedindo..

Estou precisando de dinheiro com urgência 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...