NflSonic Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 (editado) Olá. Venho aqui hoje anunciar a venda do meu servidor, NightUp Possuímos um sistema completo (Vips podem dar rankup, alguns plugins próprios) Você pode conferir um pouco mais do servidor através desse vídeo, basta clicar AQUI Estamos pedindo um valor de R$15,00 caso queira, chame discord: NflSonic#2819 Editado Junho 27, 2018 por NflSonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 up" "Up" é considerado freepost. Caso queira subir seu tópico, basta esperar 24 horas e clicar no botão de subir, que fica no canto superior direito de seu tópico. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 "Up" é considerado freepost. Caso queira subir seu tópico, basta esperar 24 horas e clicar no botão de subir, que fica no canto superior direito de seu tópico. Um abraço! Sorry, eu não sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Quantos players atualmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Quantos players atualmente ? Amigo, estou vendendo sem a host, apenas os plugins, mapas e o resto, ai tu coloca na host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Aceita apenas em dinheiro ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Aceita apenas em dinheiro ??? Paypal, mercado pago, livre, transferência, o q tu quiser Abaixei o valor para 55 reais, mínimo que eu posso fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 R$25,00 nem está caro.. mas o servidor não tem nada de "novo" na verdade, nem curti muito das construções, pois são extremamente básica.. Não acho que ele possa valer o seu valor pedido.. porém boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 R$25,00 nem está caro.. mas o servidor não tem nada de "novo" na verdade, nem curti muito das construções, pois são extremamente básica.. Não acho que ele possa valer o seu valor pedido.. porém boa sorte na venda! Dei uma abaixada no valor para 15 reais, acho que isso não é muito neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 (editado) Coloque prints, dos sistemas, plugins e mapas, o tópico está muito sem informação, boa sorte com a venda, irá precisar.Não pude ver o vídeo. Editado Junho 27, 2018 por Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Dei uma abaixada no valor para 15 reais, acho que isso não é muito neh? Como eu disse.. R$25,00 não é caro.. mas hoje em dia com R$25,00 a pessoa arruma coisa melhor.. bem você baixou para R$15,00 sim as chances de alguém comprar são maiores, porém não sei se compensaria você vender por esse preço.. e lembre que os métodos têm taxas e você irá perder uma parte do dinheiro que está pedindo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NflSonic Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Coloque prints, dos sistemas, plugins e mapas, o tópico está muito sem informação, boa sorte com a venda, irá precisar. Não pude ver o vídeo. Tem um vídeo mostrando quase tudo isso, se a pessoa quiser ver mais, só chamar dc Como eu disse.. R$25,00 não é caro.. mas hoje em dia com R$25,00 a pessoa arruma coisa melhor.. bem você baixou para R$15,00 sim as chances de alguém comprar são maiores, porém não sei se compensaria você vender por esse preço.. e lembre que os métodos têm taxas e você irá perder uma parte do dinheiro que está pedindo.. Estou precisando de dinheiro com urgência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados