yStrikerBr Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 (editado) ------------------------------------------------------------------ Ola a todos estava construindo esse lobby/spawn para meu servidor porem tive problemas financeiros (como sempre) dai não tenho grana para abrir o meu servidor entao vou vender algumas construçoes para isse ser possivel. Os preços são negociaveis entrar em contato. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Preço: Transferencia/Deposito Bancario(a): R$ 8,00 (Negociavel) MercadoPago: R$ 10,00 (Negociavel) PagSeguro: R$ 10,00 (Negociavel) PayPal: R$ 12,00 (Negociavel) ----------------------------------------------------------------------------------------------- Por que preço diferentes nos metodos? Por que metodos mais seguros acaba saindo mais barato para min. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Imagens: Link da imagens: https://imgur.com/a/fWEQwcK ----------------------------------------------------------------------------------------------- Contatos: Whatsapp: (62) 9-9999-9587 Discord: [email protected] LUC4S | www.gamahost.ga#6868 Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007750812097 Email: [email protected] ------------------------------------------------------------------ Editado Junho 23, 2018 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Um belo lobby/spawn, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Ficaram bonitos... Estou pensando em abrir um servidor. Quem sabe eu compre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Um belo lobby/spawn, boa sorte nas vendas. Obrigado. Ficaram bonitos... Estou pensando em abrir um servidor. Quem sabe eu compre... Obrigado, Estou criando alguns outros mapas tbm caso esse ai não tiver do seu gosto. Tambem faço por encomenda para voce escolhe estilo etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 (editado) Me aceite no discord. Tenho interesse. Editado Agosto 3, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados