Jota ♨️ Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Salve guys, estou trazendo a v2 do meu plugin de eventos, teve muitos bugs, e então decidi pegar algumas coisas dele já, e melhorar trazendo alguns eventos a mais e uma fácil configuração. Como eu vou mostrar tudo do plugin, então vou começar pelas coisas mais simples ● eventos.admin (inicia eventos caso não use o tempo automatico) -- Bom, os 3 são quase iguais então peguei apenas o corrida de base. Algumas tags: Plugin: 20,00 SRC: 30,00 (Conta bancária, MercadoPago, PagSeguro, PayPal) Compre o plugin clicando AQUI Discord: JOTA#6121 ● WorldEdit ● WorldGuard ● LegendChat ● Vault ● Plugin de economia (Vai de sua escolha) ● Bom, os plugins PARKOUR, CORRIDA, SPLEEF, são diferentes, todos eles trabalham pra vencer com região de worldguard | worldedit então seja, você define uma região final que quando ele entrar nela define que ele venceu, sendo em #1,#2,#3 ● Todos os eventos possuem sua tag, mostrando na config e sendo editaveis ● Mais duvidas é só me chamar por algum contato. ● O Plugin digo que seja 95% configuravel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 GG mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 E quem tinha a V.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 E quem tinha a V.1? só entrar em contato que é enviado pro mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Tou afim de comprar a SRC e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Jota vc tem discord meu colega quer comprar um pl seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados