Ir para conteúdo

[gJPerfil] - Seu novo Plugin de Perfil!

gmoehra

Posts Recomendados

plugin top mt bom

Topper.

Faz com simpleclans tb, pl foda gj, parabéns!

Plugin topzãoooo, vou usar

(faz mais pl pra faction, hihi)

Obrigado a todos e pode deixar sim Kess irei trazer uma versão exclusiva para o SimpleClans e mais plugins para o Factions.

coloquei o pl mas n foi do /perfil e n acontéçe nada nem erro no console dá

Hm, estranho. entre em contato comigo via Discord descrito abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

developer excelente plugin excelente vou usar no meu servidor parabens continue assim voce tem futuro e como eu so pobre vou usar porque esta free este tipo de plugin e caro de mais para min ksksksk parabens mesmo

Link para o comentário

developer excelente plugin excelente vou usar no meu servidor parabens continue assim voce tem futuro e como eu so pobre vou usar porque esta free este tipo de plugin e caro de mais para min ksksksk parabens mesmo

Obrigado <3 e pode deixar que vou trazer mais plugins sim. 

• Atualização
  • Removida a dependência do plugin que era necessário = Solary-Economy para o funcionamento do mesmo.
Link para o comentário

mas com ftop em gui igual do gabriel blink

Nunca ouvi e vi o mesmo.. :(

[sugestão] o plugin funf mas os jogadores darem /perfil (nickname)

Hãn? como assim, deixe uma explicação mais clara por favor.

Link para o comentário

Tipo se quiseres ver o prefil de outro jogador das /perfil LuginBr e ves como o /perfil normal

Hmm entendi, isso é um função que já esta para ser implementada nas próximas atualizações.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...