gmoehra Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 (editado) Editado Agosto 18, 2019 por gmoehra 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 plugin top mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Topper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Faz com simpleclans tb, pl foda gj, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 coloquei o pl mas n foi do /perfil e n acontéçe nada nem erro no console dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Plugin topzãoooo, vou usar(faz mais pl pra faction, hihi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 plugin top mt bom Topper. Faz com simpleclans tb, pl foda gj, parabéns! Plugin topzãoooo, vou usar (faz mais pl pra faction, hihi) Obrigado a todos e pode deixar sim Kess irei trazer uma versão exclusiva para o SimpleClans e mais plugins para o Factions. coloquei o pl mas n foi do /perfil e n acontéçe nada nem erro no console dá Hm, estranho. entre em contato comigo via Discord descrito abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 developer excelente plugin excelente vou usar no meu servidor parabens continue assim voce tem futuro e como eu so pobre vou usar porque esta free este tipo de plugin e caro de mais para min ksksksk parabens mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 developer excelente plugin excelente vou usar no meu servidor parabens continue assim voce tem futuro e como eu so pobre vou usar porque esta free este tipo de plugin e caro de mais para min ksksksk parabens mesmo Obrigado e pode deixar que vou trazer mais plugins sim. Atualização Removida a dependência do plugin que era necessário = Solary-Economy para o funcionamento do mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Plugin excelente, infelizmente não poderei usar pois meu servidor não é de Factions, sê fizer um para funcionar com Clans será perfeito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 so falta um /f em gui com ftop em gui igual da redesky tudo igualzin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 so falta um /f em gui com ftop em gui igual da redesky tudo igualzin kk Uhsuhs Nessa área já existe um completo, o MambaFactions do @RUSHyoutuber Clique Aqui e confira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 mas com ftop em gui igual do gabriel blink Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) [sugestão] o plugin funf mas os jogadores darem /perfil (nickname) Editado Julho 7, 2018 por Lid4r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 mas com ftop em gui igual do gabriel blink Nunca ouvi e vi o mesmo.. [sugestão] o plugin funf mas os jogadores darem /perfil (nickname) Hãn? como assim, deixe uma explicação mais clara por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Tipo se quiseres ver o prefil de outro jogador das /perfil LuginBr e ves como o /perfil normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Tipo se quiseres ver o prefil de outro jogador das /perfil LuginBr e ves como o /perfil normal Hmm entendi, isso é um função que já esta para ser implementada nas próximas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadLegend Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Ótimo pl parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Parabéns ficou sensacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Plugin ótimo, eu utilizava mas agora está com um erro incrível que eu não consigo resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados