Cain Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Bom estou tentando integrar um sistema de php num site que estou fazendo pra um servidor, mas toda vez que pingo ele redireciona pra local host... No caso o IP é jogar.mysticcraft.com.br e sempre aparece 0 na contagem de player. E quando integro ele no seguinte código: function fetchStatus() { $.getJSON("http://mcping.net/api/jogar.mysticcraft.com.br/online,max", { format: "json" }, function(data) { count(data.online); }); } function count(amount) { $('#counter').countTo({from: 0, to: amount, speed: 1000, refreshInterval: 40}); } $(document).ready(function() { setTimeout(function() { $(".overlay").fadeOut(400); setTimeout(function() { fetchStatus(); }, 200); }, 400); }); Como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Coloca o IP numérico do servidor, vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Tenta usar o ip numerico do server tipo: 122.212.54.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 tenta usa esse ip numerico 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cain
Bom estou tentando integrar um sistema de php num site que estou fazendo pra um servidor, mas toda vez que pingo ele redireciona pra local host... No caso o IP é jogar.mysticcraft.com.br e sempre aparece 0 na contagem de player.
E quando integro ele no seguinte código:
Como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados