Handd Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Então Preciso de Um parceiro para meu servidor um cara que tenha tempo e saiba mt de plugin de configurar essas coisas, o servidor ja esta pronto e online e um grande YT ira gravar embreve Porém como eu trabalho não tenho tempo e preciso de um braço direito, servidor tem forum e site e esta mt bem configurado, quem estiver interesse só deixar o whats ou skype para eu chamar :) Obs:: reforçando tem que ser alguém que manje de plugin e seja mt confiável, eu irei bancar o servidor pagar host e tudo porem preciso de alguem q me ajude realmente com plugin ou configurar ele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Tera divisão parcial dos lucros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Pera o cara que se fode e vc que ganha fazendo nada ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Tem como eu dar uma olhada nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Sei configurar plugin, só não sei fazer. Organizo a equipe, etc. Tenho experiencia. Já fui Dono de servidor. Não quero nenhum tipo de lucro do servidor. (99) 99133-3869 Discord: Jaaumzinhooh#9053 Twitter: twitter.com/jaaumzinhoxd Facebook: www.facebook.com/jaaumzinhoxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 (editado) Opa, eu quero! Sei configurar plugins, já fui dono de servidores, etc... Skype: bielzin..yt Discord: F4R#7493 Editado Junho 24, 2018 por bielzinsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handd Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Pera o cara que se fode e vc que ganha fazendo nada ? Qual parte do eu trabalho e nao tenho tempo para cuidar bem vc nao entendeu? por isso queria um braço direito e se o servidor der lucro claro q vou repassar uma parte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Qual parte do eu trabalho e nao tenho tempo para cuidar bem vc nao entendeu? por isso queria um braço direito e se o servidor der lucro claro q vou repassar uma parte ! Qual é a parte que falto vc colocar isso no topico vc nao entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Deixa-me ver se eu entendi.. seria um "braço direito", mas você quer que trabalhemos para você de graça? Só um ídiota mesmo fará isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 (editado) Deixa-me ver se eu entendi.. seria um "braço direito", mas você quer que trabalhemos para você de graça? Só um ídiota mesmo fará isso.. Um idiota ou alguem com outros objetivos tipo ganhar dinheiro que e o meu caso na real não quero dinheiro pra krl mais to sem dinheiro pra conta de energia entao vou fazer o que for preciso para conseguir um "emprego".... O que sei fazer? Criar plugins,configuralos e construir. Whatsapp: (62) 9-9999-9587 Discord: LUC4S | www.gamahost.ga#6868 Editado Junho 24, 2018 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handd Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Deixa-me ver se eu entendi.. seria um "braço direito", mas você quer que trabalhemos para você de graça? Só um ídiota mesmo fará isso.. Eu citei em uma resposta abaixo o servidor comecar a dar lucro irei dar uma parte obvio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Eu citei em uma resposta abaixo o servidor comecar a dar lucro irei dar uma parte obvio! Quantos players atualmente ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handd Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Qual é a parte que falto vc colocar isso no topico vc nao entendeu ? Nao quis especificar por isso falei para deixar o contato assim posso conversar melhor :) desculpe se de alguma forma ofendi Quantos players atualmente ?? cara eu paguei 150 reais por uma dvulgação do drbiscoito assim que ele gravar servidor ira bombar, porem nas antigas o servidor pegava 100 ons facil! so olha na pagina TroiaCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Nao quis especificar por isso falei para deixar o contato assim posso conversar melhor :) desculpe se de alguma forma ofendi cara eu paguei 150 reais por uma dvulgação do drbiscoito assim que ele gravar servidor ira bombar, porem nas antigas o servidor pegava 100 ons facil! so olha na pagina TroiaCraft se ferrou paguei pro drbiscoito uma vez servidor lotou mais quando ele sai do servidor os players vai junto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Nao quis especificar por isso falei para deixar o contato assim posso conversar melhor :) desculpe se de alguma forma ofendi cara eu paguei 150 reais por uma dvulgação do drbiscoito assim que ele gravar servidor ira bombar, porem nas antigas o servidor pegava 100 ons facil! so olha na pagina TroiaCraft Vem skype explica isso skype: Saimon1591 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Handd Postado Junho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 se ferrou paguei pro drbiscoito uma vez servidor lotou mais quando ele sai do servidor os players vai junto. Cara me desculpe mais qualquer canal q gravar em um server se o servidor nao segurar os players eles irao sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Cara me desculpe mais qualquer canal q gravar em um server se o servidor nao segurar os players eles irao sair Pode me chamar no skype? skype: bielzin..yt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 eu te ajudo, me passa uma forma de contato ( não quero ganhos sei configurar plugins ) e por que eu não quero nada pq eu ja tenho uma forma de lucro. que querer ajuda so chamar discord! Alejandro1227#7460 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wessan Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Me chama no Whats, de preferência agora!- (11) 99427-5150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados