Ir para conteúdo

Procuro patrocinadores [Ideia TOP]

vipitlindu

Posts Recomendados

PROJETO BREEZEMANIA

Ola gamersboard, atualmente venho voltado ao minecraft

e pretendo voltar com meu servidor mais no caso com outro nome "BreezeMania" que no caso significa Mania da Brisa (nada haver mais curti)

Mais no caso nao sobrou o lucro para investir tanto pois o lucro eu usei para comprar alguns plugins do , AlexHackers, sendo isso apenas com dinheiro para pagar 1 host de 2gb

No caso eu tenho muitos plugins pagos (em torno de uns 20) e alguns propios (que sao so meus, digo que sao uns 5)

E ainda tenho um amigo que constroi muito bem, segue as builds que ele fez pro meu antigo servidor:

ALBUM IMGUR RankUP Blocks

ALBUM IMGUR RankUP Magic

No caso a unica coisa que falta sao os players (divulgaçao) e uma melhora de host e alguem para ajudar meu amigo builder, tambem presciso de ideias para deixar o servidor mais diferente possivel; no caso tenho um sistema unico nunca pensado antes que se chama rankup blocks; resumindo: ele se consiste em minerar "blocos especias" que sao minerios encontrados em uma area com pvp e tem uma chance de aparecer eles cada um com uma raridade e voce prescisa de poder para quebrar ele que voce consegue ficando online, e quando vc pega esse blocos vc pode vender que e como se fosse uma "maquina" mais que fica gerando a cada 30 minutos 1 BlockCoin (o nome da moeda de bloco) a cada 1 bloco e dai da para sacar esse  BlockCoin e comprar em maquinas e vai ter 1 maquina mais cara que vc vai sacar o bloco e comprar com ela, e tambem voce so podera upar de rank se tiver a quantidade de BlockCoin suficiente.

Ideia top ne? se nao curtiu deixe a sua opniao oque poderia melhorar; mais voltando ao assunto se alguem poder me ajudar os lucros serao divididos em 50% para cada um (obs: esse plugin de blocks eu paguei de um coder e custou 250 reais) e juntando todos os plugins pagos do alex e do keest tem mais de 600 reais em plugins; se me ajudarem com a host vai ser so sucesso.

Tambem se tiver alguem que possa me ajudar nas construçoes agradeço

Finalizaçao: agradeço quem puder ajudar caso tiver intereçe chame:

live:vipitgamerbr

OU

Mande mensagem aqui mesmo no topico.

Editado por vipitlindu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...