vipitlindu Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) PROJETO BREEZEMANIA Ola gamersboard, atualmente venho voltado ao minecraft e pretendo voltar com meu servidor mais no caso com outro nome "BreezeMania" que no caso significa Mania da Brisa (nada haver mais curti) Mais no caso nao sobrou o lucro para investir tanto pois o lucro eu usei para comprar alguns plugins do , AlexHackers, sendo isso apenas com dinheiro para pagar 1 host de 2gb No caso eu tenho muitos plugins pagos (em torno de uns 20) e alguns propios (que sao so meus, digo que sao uns 5) E ainda tenho um amigo que constroi muito bem, segue as builds que ele fez pro meu antigo servidor: ALBUM IMGUR RankUP Blocks https://imgur.com/a/TdbZD ALBUM IMGUR RankUP Magic https://imgur.com/a/0O87E No caso a unica coisa que falta sao os players (divulgaçao) e uma melhora de host e alguem para ajudar meu amigo builder, tambem presciso de ideias para deixar o servidor mais diferente possivel; no caso tenho um sistema unico nunca pensado antes que se chama rankup blocks; resumindo: ele se consiste em minerar "blocos especias" que sao minerios encontrados em uma area com pvp e tem uma chance de aparecer eles cada um com uma raridade e voce prescisa de poder para quebrar ele que voce consegue ficando online, e quando vc pega esse blocos vc pode vender que e como se fosse uma "maquina" mais que fica gerando a cada 30 minutos 1 BlockCoin (o nome da moeda de bloco) a cada 1 bloco e dai da para sacar esse BlockCoin e comprar em maquinas e vai ter 1 maquina mais cara que vc vai sacar o bloco e comprar com ela, e tambem voce so podera upar de rank se tiver a quantidade de BlockCoin suficiente. Ideia top ne? se nao curtiu deixe a sua opniao oque poderia melhorar; mais voltando ao assunto se alguem poder me ajudar os lucros serao divididos em 50% para cada um (obs: esse plugin de blocks eu paguei de um coder e custou 250 reais) e juntando todos os plugins pagos do alex e do keest tem mais de 600 reais em plugins; se me ajudarem com a host vai ser so sucesso. Tambem se tiver alguem que possa me ajudar nas construçoes agradeço Finalizaçao: agradeço quem puder ajudar caso tiver intereçe chame: SKYPE: live:vipitgamerbr OU Mande mensagem aqui mesmo no topico. Editado Junho 25, 2018 por vipitlindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados