arantesxyz Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 SOBRE MIM Olá, meu nome é Gustavo, tenho 18 anos, sou programador Java e Python e administrador de redes. Há muito tempo venho pensando em criar um servidor de minecraft. Sou servidor público e trabalho 44h/semana, e não tenho tempo para cuidar sozinho de um servidor e também como todos devem saber, uma pessoa sozinha não cuida de um servidor, e justamente por isso estou a procura de uma equipe superior responsável, divertida e educada. SOBRE A APLICAÇÃO Não queremos ser apenas mais um servidor por ai, nosso objetivo é construir um servidor de qualidade e ao mesmo tempo divertido. As vagas disponíveis são para: - Master (1) - Admin (1) - Construtor (2) - Desenvolvedor (DEV) (2) Os cargos acima serão bonificados, seja com pagamento em dinheiro ou dentro do jogo, tudo será negociado após a abertura do servidor. Não será necessário o investimento de nada em dinheiro no momento, eu tentarei bancar tudo. A aplicação pode ser feita no formulário a seguir: https://goo.gl/forms/JkXeCYOvDJ6DvRJp1 Minha principal preocupação no momento é conseguir pelo menos uma pessoa para cada cargo acima, para me ajudarem nesse início e depois voltamos com o recrutamento de Moderadores e ajudantes. SOBRE O SERVIDOR A network irá começar com um servidor RankUP e um outro que será decidido no futuro. Plugins personalizados e otimizados para o melhor desempenho. Equipe educada e respeitosa. Sistema de suporte automático com IA e Machine Learning (Meu atual trabalho na faculdade). Servidores hospedados na América do norte. (E um servidor hospedado em São Paulo no futuro. {15ms Ping}) Obrigado a todos, e boa sorte aos inscritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Otimo topico! Bom eu estava com o mesmo pensamento! Eu ate abri uma network, pega em media 100 a 150 onlines atualmente, bom posso oferecer a hospedagem para voce, e tambem um dominio que ja foi bastante divulgado, se voce interessar me chama no discord ou skype. Discord: TiuRogerin#2580 Skype: live:bitdoverao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) Gostei da sua ideia de usar IA no servidor e gostaria de ajuda você com o servidor, sou builder iniciante mas queria exercer o cargo de administradorPoderia me adicionar discord (yFunner#8389) para falarmos melhor? Editado Junho 25, 2018 por GutinM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Otimo topico! Bom eu estava com o mesmo pensamento! Eu ate abri uma network, pega em media 100 a 150 onlines atualmente, bom posso oferecer a hospedagem para voce, e tambem um dominio que ja foi bastante divulgado, se voce interessar me chama no discord ou skype. Discord: TiuRogerin#2580 Skype: live:bitdoverao Opa, tudo bem? Já tenho hospedagem por trabalhar na área, mas se ainda quiser entrar como algum cargo é só fazer o form que a gente cv. Quem sabe master. Gostei da sua ideia de usar IA no servidor e gostaria de ajuda você com o servidor, sou builder iniciante mas queria exercer o cargo de administrador Poderia me adicionar discord (yFunner#8389) para falarmos melhor? Claro, mas vou ter que pedir que faça o formulário, só para eu ter um registro de algumas coisas. Também está sendo usado para pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Boa sorte com o recrutamento! Eu ia fazer o formulário mais vi que não tenho idade suficiente para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Junho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Boa sorte com o recrutamento! Eu ia fazer o formulário mais vi que não tenho idade suficiente para fazer. Que pena. Quando abrir o formulário para moderadores e ajudantes e quiser fazer será bem vindo! O requisito de idade provavelmente vai ser menor e ainda será possível promoção dependendo do seu conhecimento, experiência e maturidade na rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Opa, tudo bem? Já tenho hospedagem por trabalhar na área, mas se ainda quiser entrar como algum cargo é só fazer o form que a gente cv. Quem sabe master. Claro, mas vou ter que pedir que faça o formulário, só para eu ter um registro de algumas coisas. Também está sendo usado para pesquisa. Ja fiz o formulario estou esperando a resposta rsrs! Boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Então quer dizer que o Kio vai abrir uma network? Qualquer coisa, me chama no Discord e boa sorte nessa nova jornada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Não tem vaga pra ModGC? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Então quer dizer que o Kio vai abrir uma network? Qualquer coisa, me chama no Discord e boa sorte nessa nova jornada Ia. Projeto deu ruim. Não tem vaga pra ModGC? ;-; No futuro ia ter, mas acho que o projeto não vai mais continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Projeto top, mandei meu form la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados