Ir para conteúdo

Nova network precisando de equipe superior

arantesxyz

Posts Recomendados

SOBRE MIM

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 18 anos, sou programador Java e Python e administrador de redes. Há muito tempo venho pensando em criar um servidor de minecraft.

Sou servidor público e trabalho 44h/semana, e não tenho tempo para cuidar sozinho de um servidor e também como todos devem saber, uma pessoa sozinha não cuida de um servidor, e justamente por isso estou a procura de uma equipe superior responsável, divertida e educada.

SOBRE A APLICAÇÃO

Não queremos ser apenas mais um servidor por ai, nosso objetivo é construir um servidor de qualidade e ao mesmo tempo divertido.

As vagas disponíveis são para:

- Master (1)

- Admin (1)

- Construtor (2)

- Desenvolvedor (DEV) (2)

Os cargos acima serão bonificados, seja com pagamento em dinheiro ou dentro do jogo, tudo será negociado após a abertura do servidor.

Não será necessário o investimento de nada em dinheiro no momento, eu tentarei bancar tudo.

A aplicação pode ser feita no formulário a seguir: https://goo.gl/forms/JkXeCYOvDJ6DvRJp1

Minha principal preocupação no momento é conseguir pelo menos uma pessoa para cada cargo acima, para me ajudarem nesse início e depois voltamos com o recrutamento de Moderadores e ajudantes.

SOBRE O SERVIDOR

A network irá começar com um servidor RankUP e um outro que será decidido no futuro.

Plugins personalizados e otimizados para o melhor desempenho.

Equipe educada e respeitosa.

Sistema de suporte automático com IA e Machine Learning (Meu atual trabalho na faculdade).

Servidores hospedados na América do norte. (E um servidor hospedado em São Paulo no futuro. {15ms Ping})

Obrigado a todos, e boa sorte aos inscritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico! Bom eu estava com o mesmo pensamento! Eu ate abri uma network, pega em media 100 a 150 onlines atualmente, bom posso oferecer a hospedagem para voce, e tambem um dominio que ja foi bastante divulgado, se voce interessar me chama no discord ou skype.

Discord: TiuRogerin#2580

Link para o comentário

Gostei da sua ideia de usar IA no servidor e gostaria de ajuda você com o servidor, sou builder iniciante mas queria exercer o cargo de administrador

Poderia me adicionar discord (yFunner#8389) para falarmos melhor?

Editado por GutinM
Link para o comentário

Otimo topico! Bom eu estava com o mesmo pensamento! Eu ate abri uma network, pega em media 100 a 150 onlines atualmente, bom posso oferecer a hospedagem para voce, e tambem um dominio que ja foi bastante divulgado, se voce interessar me chama no discord ou skype.

Discord: TiuRogerin#2580

Opa, tudo bem?

Já tenho hospedagem por trabalhar na área, mas se ainda quiser entrar como algum cargo é só fazer o form que a gente cv. Quem sabe master.

Gostei da sua ideia de usar IA no servidor e gostaria de ajuda você com o servidor, sou builder iniciante mas queria exercer o cargo de administrador

Poderia me adicionar discord (yFunner#8389) para falarmos melhor?

Claro, mas vou ter que pedir que faça o formulário, só para eu ter um registro de algumas coisas. Também está sendo usado para pesquisa.

Link para o comentário

Boa sorte com o recrutamento! Eu ia fazer o formulário mais vi que não tenho idade suficiente para fazer.

Que pena. :/

Quando abrir o formulário para moderadores e ajudantes e quiser fazer será bem vindo! O requisito de idade provavelmente vai ser menor e ainda será possível promoção dependendo do seu conhecimento, experiência e maturidade na rede.

Link para o comentário

Opa, tudo bem?

Já tenho hospedagem por trabalhar na área, mas se ainda quiser entrar como algum cargo é só fazer o form que a gente cv. Quem sabe master.

Claro, mas vou ter que pedir que faça o formulário, só para eu ter um registro de algumas coisas. Também está sendo usado para pesquisa.

Ja fiz o formulario estou esperando a resposta rsrs! Boa sorte a todos!

Link para o comentário

Então quer dizer que o Kio vai abrir uma network?

Qualquer coisa, me chama no Discord e boa sorte nessa nova jornada  <3

Ia. :/ Projeto deu ruim.

Não tem vaga pra ModGC? ;-;

No futuro ia ter, mas acho que o projeto não vai mais continuar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...