ImBlackChip Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 (editado) NitNetwork Estou de momento a trabalhar num servidor FullPvP mas preciso de uma equipa para lançar o servidor. Muitas novidades desde arenas com outras funcionalidade a uma MinaPvP diferente. Cargos: - Admin - 1 - Mod - 2 - Ajudante - 1 Opcional: - Construtor - 1 - Programador - 1 Para escolher a equipa vou fazer umas perguntas e consoante a resposta vou escolher os mais indicados. 1. Idade (Para uma equipa competente exige pessoas maduras assim, pessoas com idade superior a 14-15 anos) 2. Tempo dedicado ao servidor (diariamente ou semanalmente) 3.Experiência em servidores Editado Junho 25, 2018 por ImBlackChip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Olha eu recomendo organizar mais o tópico para parecer algo que realmente vai pra frente... sei que está no começo mais fazendo as coisas bem irá longe boa sorte! com o projeto (é só uma dica) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Bem caso precise de alguém experiente: Discord :WHENYZERA#4837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados